Crochê Walkyria Pimpão

Tapete Beira de Cama Em Crochê – Material e Vídeo

Tapete Beira de Cama Em Crochê  existem muitos modelos de tapete para este comoco especifico. E é possível variar na decoração, por exemplo, usando passadeira, aqueles tapetes mais compridos que podem ser usados na lateral da cama. Faça nas mais variadas cores inclusive com cores para quarto infantil também pode ser uma boa opção.

Material Tapete Beira de Cama Em Crochê

Para escolher o tapete para quarto de casal é preciso pensar no bem estar dos  dois. A dica então escolher o modelo passadeira, utilizando dois tapetes iguais em cada lado da cama, Já a peça para quarto infantil é escolhido com o objetivo de delimitar o espaço onde as crianças brincam, deixando aquele cantinho com um toque mais acolhedor para os pequenos. O trabalho em crochê permite esta versatilidade com diferentes tipos e tamanhos de tapetes. Praticar dia a dia faz com que você se aperfeiçoe cada vez mais, podendo levar a sua imaginação a criar suas próprias peças. Esta é uma peça que com certeza favorecera suas vendas aumentando seus rendimentos.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-01 Cone de Barbante de 1 kg nº 8 cor cru;

-01 Cone de Barbante de 1 kg nº 8 cor verde;

-Sobras de Barbante Nº 8 cor amarelo, branco e verde escuro;

-01 Agulha de Crochê 4,5 mm.

Vídeo Tapete Beira de Cama Em Crochê

Este lindo trabalho é feito facilmente e facilita fazer o tamanho que desejar. O crochê é uma técnica de artesanato bem antiga, mas, a cada dia vem adquirindo formas, técnicas e novos fios que vem surpreendendo. Além disso, aprender e se aprimorar com as ideias, vai se sentir capaz de produzir formas belíssimas é só deixar sua imaginação fluir e acompanhar o vídeo com atenção.

Compartilhamos abaixo Vídeo de Art Kilykina para Tapete Beira de Cama Em Crochê:

 

Fonte: Art Kilykina

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O crochê da a oportunidade de fazer belos trabalhos deste os mais simples como também os complicados!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.