Crochê Walkyria Pimpão

Tapete Babados Em Crochê – Material e Vídeo

Tapete Babados Em Crochê  um lindo trabalho com as cores alegre e combinando entre si que confere um belíssimo resultado a esta peça. Um lindo trabalho de artesanato para decorar sua casa deixando tudo com um toque de requinte e delicadeza. Cada peça nova é um novo aprendizado para trabalhos futuros aprimorando a criatividade do artesão. Aprender um ponto delicados sempre ajuda a melhorar e ampliar a possibilidade de criar novidades maravilhosas.

Material Tapete Babados Em Crochê

Utilizando sua criatividade para compor peças coloridas e diferentes, os tapetes ficam maravilhosos e únicos. Este lindo tapete aqui compartilhado tem um ar romântico e deixara o ambiente cheio de requinte e delicadeza. Trabalhos como este nos levam a criar peças elegantes e diferentes mostrando toda dedicação ao confeccionar nossas peças de artesanato.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Barroco Natural 6 de 791 m;

-Barroco Maxcolor Nº 6085 de 452 m;

-Agulha de Crochê nº 3,5 mm;

-Tesoura para arremate;

-Agulha de Tapeceiro.

Vídeo Tapete Babados Em Crochê

Este tapete tem uma medida final de 68 cm x 41 cm. Esta é uma peça criativa feita em crochê e que com a combinação das cores da um resultado diferenciado que chamará a atenção de todos fazendo enorme sucesso na sua decoração. Com certeza esta peça será um sucesso entre suas clientes porque tem um resultado maravilhoso e bem romântico.

Compartilhamos abaixo vídeo de Crochê da Paty para Tapete Babados Em Crochê:

Fonte: de Crochê da Paty

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo tapete para decorar sua casa em qualquer ambiente! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.