X
    Categorias Madeira

Suporte de Madeira Para Taças – Materiais e Como Fazer

Suporte de madeira para taças, uma ideia muito útil e bonita para que você faça e surpreenda seus familiares e amigos ao convida-los para um almoço ou jantar em sua casa.

O suporte além de ser econômico ocupa um espaço pequeno onde ficará elegante em uma mesa de jantar, em um dia muito especial e romântico.

E um artesanato fácil de fazer em que a garrafa ficará juntamente com as taças, você poderá confeccionar varias peças rapidamente e organizar não somente um belíssimo jantar em sua casa, como também fazer para grandes eventos e festas.

É um trabalho em que, não ocupa muito espaço e ornamenta qualquer acontecimento em que são muito especiais.

 

Para que você pressione muita gente e suas refeições fiquem ainda mais apetitosas, iremos compartilhar de como fazer esta linda ideia do suporte para taças feita com madeira.

Material:

– Um pedaço de madeira;

– Furadeira e broca grossa com uma serra na ponta;

– Serrinha com ponta;

– Lixa

– Um Óculo para proteger os olhos.

Como Fazer.

Com a ajuda da furadeira e a broca grossa com serra, posicione no centro da madeira e faça um furo bem largo.

Após já feito o furo no meio da madeira, com a ajuda da serra com ponta, dos dois lados da madeira faça reentrâncias com uma parte mais larga ao final da reentrância, como demonstra a figura abaixo.

Para que saiba se as medidas feitas na madeira foram de acordo com as exigências, faça um teste com a garrafa e as taças e veja se estarão de acordo e se estão certas.

Estando tudo certo e como você desejou, lixe os furos feitos para retirar as farpas, e que a madeira fique com a superfície bem lisinha. Assim você acabou de finalizar a sua peça, porém para quem quiser a partir daí deixar seu trabalho mais sofisticado poderá usar algumas criatividades, como, pintar o suporte com verniz, até mesmo deixar colorido com a cor de sua preferência ou para quem saiba praticar lindos desenhos.

Pronto! Gostou!

Agradecemos sua visita em nosso site.

Gostou desta matéria?

Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Shirley Pimpão: