Tricô Walkyria Pimpão

Suéter Masculino Em Tricô – Material e Receita

Suéter Masculino Em Tricô com a aproximação do dia dos pais este é um lindo presente e pode ser feito rapidamente e fica muito elegante. Para aquecer o membro tão importante da família e deixa-lo sempre bem quentinho.

Material Para Suéter Masculino Em Tricô

Para esquentar seu amor neste inverno e deixar ele ainda mais elegante e bonito. É uma peça muito charmosa que quando  usada com uma camisa fica alinhado é a peça perfeita para o trabalho no dia a dia. Um artesanato muito simples que com muito carinho você poderá presentear a pessoa que ama.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-6 novelos Círculo Lã Seda cor 8990 (preto);

-Agulha para tricô nº 5,5 e 6mm;

-1 Zíper preto com 25 cm de comprimento.

Pontos utilizados: Barra 2/2: 2 m., 2 t.. Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Ponto fantasia: siga o gráfico

Compartilhamos abaixo gráfico para vestido precioso:

Receita de Suéter Masculino Em Tricô

Este suéter masculino pode ser feito rapidamente usando sua habilidade em tricô e seu resultado final é muito bonito.  Uma peça linda que com certeza poderá ser usado em várias ocasiões, só é preciso experimentar com qual look deseja combinar e fazer com se sinta bem e elegante.

Compartilhamos abaixo receita Suéter Masculino Em Tricô:

Costas: Monte 80 p. nas ag. nº 5,5 e tric. em barra 2/2. A 9 cm do início do trabalho passe para as ag. nº 6 e tric. em p. meia. A 50 cm do início do trabalho para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 3 p. e 2 p. (2 v.). A 62 cm do início do trabalho tric., todos os p. em barra 2/2. A 68 cm do início do trabalho para os ombros rem. de cada lado 15 p. e deixe à espera.

Frente: Monte 80 p. nas ag. nº 5,5 e tric. em barra 2/2. A 9 cm do início do trabalho passe para as ag. nº 6 e tric. em p. fantasia seguindo o gráfico, inverta o gráfico a partir do meio. A 47 cm do início do trabalho divida o trabalho em duas partes iguais e trabalhe cada lado separadamente. Para a frente direita a 50 cm do início do trabalho rem. à esquerda a cava como nas costas. A 62 cm do início do trabalho tric., todos os p. em barra 2/2. A 68 cm do início do trabalho rem. à esquerda o ombro como nas costas e deixe à espera. Trabalhe e frente esquerda do mesmo modo da frente direita ao contrário.

Mangas: Monte 44 p. nas ag. nº 5,5mm e tric. em barra 2/2. A 8 cm do início do trabalho passe para as ag. nº 6mm e tric. em p. meia. Aum. de cada lado cada 8 carr.: 1 p. (10 v.). A 50 cm do início do trabalho para a cava rem. de cada lado cada 2 carr.: 2 p. (9 v.) e 1 p. (7 v.) e os p. restantes.

Acabamento: Retome os p. da frente e das costas nas ag. nº 5,5mm e tric. em barra 2/2. A 4 cm dos p. retomados rem.. Costure os ombros. Costure com p. invisíveis o zíper na abertura do decote da frente. Monte as mangas. Costure os lados e as mangas.

Fonte: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aproveite esta linda receita para confeccionar seu presente do dia dos pais!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.