Tricô Walkyria Pimpão

Suéter Infantil Ciranda Em Tricô – Material e Receita

Suéter Infantil Ciranda Em Tricô perfeita para quem já está se preparando para a próxima temporada de Inverno. Muito bonita e que pode ser utilizada para acompanhar diversos visuais da criança para todos eventos. E também para quem vive de venda em artesanatos é uma excelente opção.

Material Para Suéter Infantil Ciranda Em Tricô

O modelo desta blusa infantil é muito lindo e fácil para que possa confeccionar sem problemas e muito econômico e não exige muitos fios. É muito gratificante poder confeccionar as roupas de nossas crianças, para isso, inspire-se neste modelo de blusa deixando sua  filha com um visual moderno neste inverno.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Ciranda (100g) – 1 nov. na cor 8730 (mescla);
-Agulha para tricô nº 4,5;
-Agulha para tapeçaria;
-Papel vegetal;
-Lápis;
-Tesoura.

Abreviaturas: p.: ponto, pts.: pontos, m.: meia, t.: tricô, tric.: tricote, ag.: agulha, aum.: aumente, rem. – rematar ou rematando, v. – vez, rep.: repetição.
Ponto utilizado no tricô: Ponto barra 2/2: siga o diag. 1; Ponto fantasia: siga o diag. 2.

Compartilhamos abaixo gráficos para Suéter Infantil:

Receita Suéter Infantil Ciranda Em Tricô

Transfira os moldes para o papel vegetal para usar como referência na execução da peça. Observe as setas no esquema de medidas com a indicação do sentido do trabalho. E com atenção poderá fazer esta linda peça em tricô facilmente e assim renovar o guarda-roupa das crianças para o inverno.

Compartilhamos abaixo receita para suéter infantil:

Costas: use o fio Ciranda na cor mescla e monte 64 pts. na ag. nº 4,5 e tric. a peça no p. de barra 2/2 acompanhando o diag. 1 e os pts.. de rep. por 4cm.. Ao fazer a última carr. do p. de barra 2/2 aum. alternadamente na carr. 13 pts., totalizando 71 pts. na ag.. Prossiga a peça no p. fantasia acompanhando o diag. 2 e os pts. de rep.. À 41cm de comprimento desde o inicio forme as cavas, rem. de cada lado da peça 5 pts. (1 v.). À 41cm de comprimento desde o início rem . todos os pts. da ag. e reserve a peça.

Frente: use o fio Ciranda na cor mescla e monte 64 pts. na ag. nº 4,5 e tric. a peça no p. de barra 2/2 acompanhando o diag. 1 e os pts.. de rep. por 4cm.. Ao fazer a última carr. do p. de barra 2/2 aum. alternadamente na carr. 13 pts., totalizando 71 pts. na ag.. Prossiga a peça no p. fantasia acompanhando o diag. 2 e os pts. de rep.. À 41cm de comprimento desde o inicio forme as cavas, rem. de cada lado da peça 5 pts. (1 v.). À 34cm de comprimento desde o início forme o decote, rem. os 19 pts. centrais e prossiga cada lado separadamente. Rem. do lado do decote a cada 2 carr. 1 p. (3 v.). À 42cm de comprimento desde o inicio rem. todos os 18 pts. restantes para formar cada ombro. Reserve a peça.

Manga: use o fio Ciranda na cor mescla e monte 32 pts. na ag. nº 4,5 e tric. a peça no p. de barra 2/2 acompanhando o diag. 1 e os pts.. de rep. por 4cm.. Ao fazer a última carr. do p. de barra 2/2 aum. alternadamente na carr. 19 pts., totalizando 51 pts. na ag.. Prossiga a peça no p. fantasia acompanhando o diag. 2 e os pts. de rep.. À 35cm de comprimento desde o inicio forme a parte arredondada da manga rem. de cada lado 5 pts. (1 v.), e a cada 2 carr. 2 pts. (5 v.). À 45cm de comprimento desde o inicio rem. os 21 pts. restantes da ag.. Faça a outra manga igual e reserve-as.

Montagem e acabamento: Use a ag. de tapeçaria e o fio Ciranda na cor mescla e feche as laterais (29cm), deixando a abertura das cavas (12cm). Feche o ombro esquerdo (8cm), deixe o ombro direito aberto para facilitar a execução da gola. Levante na ag. de tricô nº 4,5 ao redor do decote 74 pts. e trab. em p. de barra 2/2 acompanhando o diag. 1 e os pts. de rep. por (10cm), rem. todos os pts. da ag. e deixe a abertura da gola do lado direito da peça de modo que a gola fique sobreposta ao redor do decote. Retorne para a ag. de tapeçaria e feche o ombro direito (8cm). Feche as mangas e costure-as ao redor das cavas.

Artesã:Gorete Andrade

Fonte: www.bazarhorizonte.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma linda ideia criativa colorida com delicadeza para agasalhar a criança neste inverno! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.