Crochê Walkyria Pimpão

Sousplat Xícara Em Crochê – Material e Vídeo

Sousplat Xícara Em Crochê uma maneira bem pratica e com um toque de charme este sousplat pode ser usado no café da manhã surpreendendo a família com a sua arte. Nada melhor do que ter uma mesa de jantar muito bem arruma e bonita, para que a refeição possa ser ainda mais agradável. Podemos decorar a mesa de diversas formas, usar caminho de mesa, enfeites como vasos, vazios ou com flores, até mesmo os próprios utensílios ajudam agregando beleza a mesa, e outra forma também de manter a mesa, além de bonita organizada e limpa são jogos americanos e o sousplat.

Material Para Sousplat Xícara Em Crochê

Com pouco material e criatividade podemos confeccionar peças como este lindo sousplat xícara que dará um destaque de carinho e elegância à sua refeição em família. Com pouco material e simplicidade ele poderá ser feito facilmente.


Compartilhamos abaixo material necessário:
-Agulha de Crochê 3,5 mm e 2,0 mm;
-Barbante nº6 para base;
-Linha fashion na cor desejada.

Vídeo Para Sousplat Xícara Em Crochê

Este lindo sousplat tem uma medida final 41 x 28. Ele é simples e delicado e com certeza deixara sua decoração aconchegante e com um toque de amor e cuidado. Esta linda peça em crochê fará muito sucesso na decoração de sua mesa de café da manhã e pode também ser um produto para vendas. Ele com certeza deixara suas clientes encantadas com o trabalho delicado e sua praticidade.

Compartilhamos abaixo vídeo de Val Torres Crochê para sousplat xícara:

Fonte: Vídeo de Val Torres Crochê.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O sousplat pode ser utilizado em diversos tipos de refeições como um jogo americano! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.