Crochê Walkyria Pimpão

Sousplat Peixe Em Crochê – Material e Receita

Sousplat Peixe Em Crochê  para quem esta procurando uma maneira diferente de decorar a sua mesa na hora das refeições. Este lindo trabalho em formato de peixe utilizando barbantes EuroRoma. Pode ser feita nas mais variadas cores e com certeza é um tema diferente e que chama atenção pela criatividade.

Sousplat Peixe Em Crochê - Material e Receita

Material Sousplat Peixe Em Crochê

A palavra sousplat é de origem francesa, que pode ser traduzida como “suporte de prato”. Ele possui um diâmetro um pouco maior que o tradicional e sem dúvida valoriza a louça. Ele sem duvida deixa a mesa mais charmosa e elegante. Podem ser confeccionados com diferentes materiais, mas como  sabemos o crochê é sem duvida a técnica de artesanato mais indicada para esta peça.

Compartilhamos abaixo material necessário:

– 01 EuroRoma Fiore 150g 8/4 [Sugestão de cores: 901 – Azul Piscina e 903 – Azul Royal;

– Agulha para crochê 2 mm.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Sousplat Peixe Em Crochê

O sousplat maior possui a dimensão aproximada de 69 x 37 cm e o menor de 54 x 30 cm. Confeccione a quantidade certa de lugares em sua mesa ou utilize no centro da mesa para colocar os alimentos.  Este modelo tem um acabamento bem elaborado e da um destaque lindo na decoração da mesa. O tipo de trabalho que nos deixa orgulhosas de mostrar o nosso artesanato e que é muito útil no dia a dia.

Compartilhamos abaixo receita de Sousplat Peixe Em Crochê:

O gráfico corresponde à peça pequena. Para fazer o grande, inicie com 50 corr + 3 para subir e aumente proporcionalmente.

Fonte: www.euroroma.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo modelo de sousplat para decorar a mesa em eventos descolados com a família!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.