Crochê Walkyria Pimpão

Sousplat Elegância Crochê – Material e Receita

Sousplat Elegância Crochê sofisticado este modelo de sousplat é incrível e se transforma em uma peça maravilhosa. Este modelo é diferente, muito bem elaborado e que deixa qualquer mesa muito mais bonita e requintada para aquele jantar especial e clássico. O tipo de trabalho que nos deixa orgulhosas de mostrar o nosso artesanato.

Material Para Sousplat Elegância Crochê

Podemos decorar a mesa de diversas formas, usar toalhas de mesa, enfeites como vasos, vazios ou com flores, até mesmo os próprios utensílios que dão beleza a mesa. Mas este sousplat elegante deixa tudo com um toque de sofisticação e é para noites muito especiais. Esta linda peça em crochê fará muito sucesso na decoração de sua mesa de jantar e pode também ser um produto para vendas. Ele com certeza deixara suas clientes encantadas com o trabalho delicado.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-EuroRoma Passione nas cores: 100 Cru e 350 Chumbo;
-Agulha para crochê 3,00 mm.

Compartilhamos abaixo gráficos para sousplat elegância:

Receita Para Sousplat Elegância Crochê

A palavra sousplat é da língua francesa, e a tradução ao pé da letra para a expressão é “sob prato”; ou seja, ela é peça usada abaixo do prato. Para os jantares mais sofisticados e que reúnem a família ou amigos para uma celebração importante este Sousplat é perfeito.

Compartilhamos abaixo receita de sousplat elegância:

Com o EuroRoma chumbo faça 6 corr, feche em anel, suba com 3 corr e trabalhe 15 p.a. dentro do anel. Termine com p.bxmo na 3ª corr inicial.

2ª carr: 3 corr, 1 p.a. na base das corr, 2 p.a. em cada dos demais p.a.. Termine com p.bxmo na 3ª corr inicial.

3ª carr: 3 corr, 1 p.a. na base das corr, *1 p.a. no p.a. seguinte, 2 p.a. no próximo p.a.*. Repita de * a * e termine com p.bxmo na 3ª corr inicial. Corte e arremate o fio.
Prenda o EuroRoma cru em qualquer p.a. e faça ali 1 p.b., *3 corr, pule 1 p.a., 1 p.b. no p.a. seguinte*. Repita de * a * e termine com p.bxmo no p.b.inicial.
Continue acompanhando o gráfico por mais 8 carr. Corte e arremate o fio e deixe à espera.
Com o EuroRoma cru trabalhe separadamente 1 tira da seguinte maneira:

1ª carr: 5 corr, 1 p.a.d. na 1ª corr feita, *9 corr, 1 p.a.d. na 5ª corr a contar da agulha*. Repita de * a * até completar 27 p.a.d. e termine com 4 corr, 1 p.bxmo na corr inicial.

2ª carr: 4 corr, *trabalhe no próximo espaço entre o p.a.d. e as corr (4 p.a.d. tirados juntos, 6 corr, 4 p.a.d. tirados juntos), 2 corr*. Repita de * a * e termine com p.bxmo na 4ª corr inicial.

3ª carr: Nesta carr faça a união com o círculo central que ficou à espera – 1 corr, 4 p.b. na alça seguinte, 1 p.b em qualquer p.b. do círculo central , *4 p.b. na mesma alça da tira, 4 p.b. na próxima alça, pule 5 p.b. do círculo central, 1 p.b. no p.b. seguinte*. Repita de * a *.

Acompanhe o gráfico para completar a tira de florzinhas.

Faça mais 1 tira separadamente com a cor chumbo e prenda atrás e no meio de cada florzinha cru e observe no gráfico a quantidade de pontos.

Artesã: Sandra Brum

Fonte: www.bazarhorizonte.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Maravilhoso trabalho com um acabamento muito bonito que dará um toque de requinte e elegância a sua mesa!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • sousplat de croche sandra brum

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.