Crochê Walkyria Pimpão

Sousplat Dupla Pontas Em Crochê – Material e Vídeo

Sousplat Dupla Pontas Em Crochê  elegante e delicado este modelo de sousplat é perfeito e se transforma em uma peça maravilhosa. Este modelo de sousplat  é diferente, muito bem elaborado com lindas pontas duplas que deixa qualquer mesa muito mais bonita para aquele jantar em família.

Material Sousplat Dupla Pontas Em Crochê

Podemos decorar a mesa de diversas formas, usar toalhas de mesa, enfeites como vasos, vazios ou com flores, até mesmo os próprios utensílios que dão beleza a mesa. Mas este sousplat delicado e elegante deixa tudo com um charme e beleza e é para noites especiais. Este é um trabalho de artesanato muito procurado atualmente e é uma peça perfeita para vendas. A delicadeza do trabalho fará sucesso e poderá ser um boa opção de produto para ofertar aumentando assim seu rendimento mensal.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 novelo EuroRoma Brilho 6 cor verde com dourado e cor cru com dourado;

-Tesoura

-Agulha de crochê 3,5 mm.

Vídeo Sousplat Dupla Pontas Em Crochê

Para os jantares mais sofisticados e que reúnem a família ou amigos para uma celebração importante este Sousplat é uma peça indispensável hoje em dia. O tipo de trabalho que nos deixa orgulhosas de mostrar o nosso artesanato. Este sousplat tem um tamanho final de 25 cm de diâmetro. Com um novelo da cada cor é possível fazer até 6 peças deste lindo sousplat.

Compartilhamos abaixo vídeo do artesão Marcelo Nunes para Sousplat Dupla Pontas Em Crochê:

Fonte: Vídeo de Marcelo Nunes.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma peça que pode deixar sua mesa sempre muito bem arrumada e com rapidez durante o jantar para seus convidados! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.