Crochê Walkyria Pimpão

Sousplat Coelhinho Da Páscoa Em Crochê – Material e Vídeo

Sousplat Coelhinho Da Páscoa Em Crochê um toque todo especial para a decoração de sua mesa para o almoço de Páscoa em família. Um colorido a mais e que mostra todo o carinho e preocupação com a família preparando tudo com muito amor para o encontro de todos.

Material Sousplat Coelhinho Da Páscoa Em Crochê

Podemos decorar a mesa de diversas formas, usar toalhas de mesa, enfeites como vasos, vazios ou com flores, até mesmo os próprios utensílios que dão beleza a mesa. Mas este sousplat de uma imensa criatividade deixa tudo  com um toque maravilhoso e é para reuniões de família ficarem inesquecíveis. Esta linda peça em crochê fará muito sucesso na decoração de sua ceia de Natal e pode também ser um produto para vendas. Ele com certeza suas clientes ficarão encantadas com o trabalho delicado.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Barbante nº 8 nas cores violeta, branco, laranja, preto;

-Agulha para Tricô 3,5 mm.

Vídeo Para Sousplat Coelhinho Da Páscoa Em Crochê

Este Sousplat pesa 1.40 Gramas Mede 33 cm. Nestas comemorações a delicadeza da decoração mostra a todos o grande amor que esta presente até mesmo nos menores detalhes. Com as festas de Páscoa é uma excelente opção para apresentar para suas clientes e melhorar seu rendimento mensal. A decoração completa para um dia especial. Tudo bem organizado o porta talher, porta guardanapo e o sousplat tudo com muita criatividade.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Zaza da Silva para Sousplat Coelhinho Da Páscoa Em Crochê:

Fonte: Vídeo de Zaza da Silva

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Jogo completo para deixar sua mesa maravilhosamente decorada!!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.