Pedraria Walkyria Pimpão

Solado Bordado Em X Com Miçanguinhas – Material e Vídeo

Solado Bordado Em X Com Miçanguinhas para deixar seus chinelos maravilhosos com este trabalho incrível. Agora no verão os chinelos decorados tem cada vez mais se tornado um dos itens mais procurados de artesanato, então vale a pena investir neste acessório indispensável nos dias de praia e calor. O trabalho com pedrarias costumam ajudar a dar uma aparência delicada e ao mesmo tempo sofisticado a qualquer tipo de trabalho.

Material Para Solado Bordado Em X Com Miçanguinhas

O chinelo customizado uma maneira de valorizar e deixar muito bonito os seus chinelos. E com certeza é uma ótima dica para quem vende artesanato, pois esta peça fica muito bonita e com certeza suas clientes vão adorar.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Miçangas preciosa 9/0;

-Cobre miçangão creme;

-Nylon 30.

Vídeo Para Solado Bordado Em X Com Miçanguinhas

Customizar os chinelos é também uma maneira de dar uma cara nova aquele chinelo que esta encostado dando uma nova vida à ele e desta maneira ter um novo acessório em seu guarda-roupas. Uma dica é fazer também o conhecido mãe e filha que é usar o modelo adulto e infantil. O acabamento e a decoração dos trabalhos de artesanatos são muito importantes porque ajudam a dar um ar elegante e delicado mostrando a criatividade de toda artesã. Este modelo de chinelo decorado mostra a importância da decoração em qualquer tipo de trabalho.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Magnany Sena para solado bordado com miçanguinhas:

Fonte: Vídeo de Magnany Sena.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma decoração delicada que da vida nova ao chinelo comum! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.