Tricô Walkyria Pimpão

Sobretudo Fastpul Em Tricô – Material e Receita

Sobretudo Fastpul Em Tricô quentinho e com um resultado muito especial que pode ser usado nos dias mais amenos entre o inverno para a primavera aquecendo e ao mesmo tempo dando um toque a mais ao visual. O importante é que esta peça é versátil e realmente da um toque especial a qualquer visual. Pode ser usado para completar a beleza de uma blusa, ou de uma saia combinando perfeitamente.

Material Para Sobretudo Fastpul Em Tricô

Com pouco material esta peça pode ser confeccionada rapidamente este colete ou sobretudo e já fazer parte de seu guarda-roupa neste finalzinho de verão quando as tardes começam a esfriar.  O sobretudo é um acessório que sempre esta na moda e este modelo chama a atenção pela simplicidade e beleza. Pode ser uma linda opção para presentear a quem amamos e mantê-la bem aquecida nas tardes mais frias.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-5 Novelos de Fastpull cor 8639;
-Agulha para tricô Círculo nº 10,0mm.

Pontos utilizados: Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Avesso do ponto meia: direito em t., avesso em m.. Ponto tricô: tric. todas as carr. em m. ou t.. Ponto de corda 1 e 2: siga o gráfico correspondente.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita  Para Sobretudo Fastpul Em Tricô

Esta receita é para o tamanho 38/40. A cor escolhida aqui é apenas um sugestão escolha a que mais combina com as roupas em seu guarda roupa. Esta peça pode ser um novo modelo para apresentar para suas clientes e garantir um rendimento maior a partir da nova estação

Compartilhamos abaixo receita para Sobretudo Fastpul Em Tricô

Costas: Monte 60 p. nas ag. nº 10 e tric. 2 carr. em p. tricô, em seguida tric. do seguinte modo: 2 p. em p. meia, 2 p. em avesso do p. meia, 4 p. em ponto de corda nº 2 seguindo o gráfico, 2 p. em avesso do p. meia, 12 p. em p. de corda nº 1 seguindo o gráfico, 6 p. em avesso do p. meia, 4 p. em p. de corda nº 2 seguindo o gráfico, 6 p. em avesso do p. meia, 12 p. em p. de corda nº 1 seguindo o gráfico, 2 p. em avesso do p. meia, 4 p. em p. de corda nº 2 seguindo o gráfico, 2 p. em avesso do p. meia e 2 p. em p. meia. A 64 cm do início do trabalho para as cavas rem. de cada lado a 2 p. da borda cada 2 carr.: 2 p. (5 v.) e 1 p. (8 v.). A 84 cm do início do trabalho rem..

Frente direita: Monte 35 p. nas ag. nº 10 e tric. 2 carr. em p. tricô, em seguida tric. do seguinte modo: 3 p. em p. meia, 10 p. em avesso do p. meia, 12 p. em p. de corda nº 1 seguindo o gráfico, 8 p. em avesso do p. meia e 2 p. em p. meia. A 64 cm do início do trabalho rem. à esquerda a cava como nas costas. A 84 cm do início do trabalho rem.. Frente esquerda – Mesmo trabalho da frente direita ao contrário.

Mangas: Monte 28 p. nas ag. nº 10 e tric. 2 carr. em p. tricô, em seguida tric. do seguinte modo: 2 p. em p. meia, 6 p. em avesso do p. meia, 12 p. em p. de corda nº 1 seguindo o gráfico, 6 p. em avesso do p. meia e 2 p. em p. meia. Aum. de cada lado cada 6 carr.: 1 p. (9 v.). A 48 cm do início do trabalho rem. de cada lado as cavas como nas costas. A 68 cm do início do trabalho rem.. Bolso – Monte 24 p. nas ag. nº 10 e tric. 2 carr. em p. tricô, em seguida tric. do seguinte modo: 2 p. em p. meia, 2 p. em avesso do p. meia, 12 p. em p. de corda nº 1 seguindo o gráfico, 6 p. em avesso do p. meia e 2 p. em p. meia. A 15 cm do início do trabalho faça mais 3 carr. em p. tricô em todos os p. e rem.. Faça 2 bolsos iguais invertendo a posição dos p..

Acabamento: Costure as cavas. Costure os lados e as mangas. Costure os bolsos na frente a 24 cm da borda inferior e a 5 cm da costura lateral. Para a gola levante 40 p. com as ag. nº 10 ao longo do decote frente e costas e tric. em p. tricô. A 8 cm dos p. levantados rem..

Artesã: Samara Varella

Fonte: www.circulo.com.br.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Perfeita peça para dar um toque de elegância ao seu visual!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.