Tricô Walkyria Pimpão

Sobretudo Artic Em Tricô – Material e Receita

Sobretudo Artic Em Tricô  para usar nos dias mais frios. Uma estação que nos permite explorar várias combinações de roupas e acessórios, trazendo criatividade e muito estilo para o homem ou a mulher.

Material de Sobretudo Artic Em Tricô

Antigamente os modelos de sobretudo eram bem largo e ficava muito folgado no corpo. Hoje ele esta um pouco diferente os modelos trazem um caimento mais ajustado, que deixa a silhueta mais chique.  O importante é que esta peça é versátil e realmente da um toque especial a qualquer visual. Pode ser usado para completar a beleza de uma blusa, ou de uma saia combinando perfeitamente.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-10 Novelos de Artic cor 8176 (off-white);
-Agulha para tricô nº 10 mm e nº 12 mm;
-Agulha para crochê  nº 7 mm.
-1 Botão de madeira com 3 cm de diâmetro.

Ponto utilizado: Barra 1/1 torcida: 1 t., *1 m. torcido (para torcer o p., tric. na alça menor), 1 t.*. Ponto arroz: 1ª carr.: 1 m., * 1 t., 1 m.*. 2ª carr.: desencontrando os p.. 3ª carr.: Volte a 1ª carr.. Ponto duplo: introduzir a ag. direita no meio do p. situado abaixo do p. a ser tric. e fazer um ponto meia. Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto caranguejo: trabalhe em p. b. da esquerda para direita.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Sobretudo Artic Em Tricô

O sobretudo é um acessório que sempre esta na moda e este modelo chama a atenção pela simplicidade e beleza. Pode ser uma linda opção para presentear a quem amamos e mantê-la bem aquecida nas tardes mais frias. Esta receita aqui compartilhada é para o tamanho: 38/40.

Compartilhamos abaixo receita para Sobretudo Artic Em Tricô

Costas: Monte 43 p. nas ag. nº 12mm e tric. em p. arroz. A 82 cm do início do trabalho, para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 1 p. (12 v.). A 98 cm do início do trabalho rem..

Frente direita: Monte 22 p. nas ag. nº 12 e tric. do seguinte modo: 1 p. em p. meia, 1 p. duplo, 2 p. em p. arroz, 1 p. duplo, 17 p. em p. arroz. A 82 cm do início do trabalho, deixe à espera os 5 p. da direita, continue no restante dos p. em p. arroz. Para o decote rem. à direita cada 3 carr.: 1 p. (7 v.). Ao mesmo tempo rem. à esquerda a cava como nas costas. A 98 cm do início do trabalho rem..

Mangas: Monte 33 p. nas ag. nº 10 e tric. em barra 1/1 torcida. A 10 cm do início do trabalho passe para as ag. nº 12 e tric. em p. arroz. A 40 cm do início do trabalho para a cava rem. de cada lado cada 2 carr.: 1 p. (12 v.). A 56 cm do início do trabalho rem.. Golas: Retome os p. à espera da frente direita e tric. do seguinte modo: 1 p. em p. meia, 1 p. duplo e 3 p. em p. arroz. Aum. à esquerda cada 2 carr.: 1 p. (11 v.). A 43 cm do início da gola rem. à esquerda cada 2 carr.: 1 p. (11 v.) e deixe à espera.

Acabamento: Costure os p. à espera da gola com os p. à espera da frente esquerda. Costure os raglãs (cavas mangas/frente e costas). Costure a gola no decote das frentes e das costas. Costure as mangas. Com a ag. de crochê faça ao longo da parte inferior do casaco uma carr. em p. caranguejo e rem.. Pregue o botão na frente esquerda a 5 p. da borda no início do decote. Faça uma alça para formar a casa do botão na frente esquerda a 5 p. da borda e na mesma direção do botão.

Artesão: Marcos A Filho

Fonte.www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda Peça para completar seu visual durante os dias mais frios! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.