Crochê Walkyria Pimpão

Shorts e Top Passione Em Crochê – Material e Vídeo

Shorts e Top Passione Em Crochê um lindo conjunto delicado e perfeito para ir se preparando para os dias quentes da nova estação que vem se aproximando. Aqui o calor sempre prevalece e mesmo durante a primavera já podemos aproveitar de dias bem quentes.

Material Para Shorts e Top Passione Em Crochê

Com pouco material e alguma habilidade pode-se fazer estas lindas peças em crochê e assim deixar o guarda-roupa renovado para os passeios nas tardes quentes na praia ou na piscina. É sempre um prazer poder confecciona as novas peças para surpreender a família e fazer sucesso.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-EuroRoma Passione 150g  400m 8/5 na cor 800 – Verde Água Claro;

-Agulha para crochê 3 mm;

-01 par de bojo.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Para Shorts e Top Passione Em Crochê

Este maravilhoso conjunto tem um tamanho final M e é fácil de confeccionar seguindo a receita com atenção. As cores aqui são apenas sugestões faça as peças de maneira a combinar com seu guarda-roupa. Este conjunto também é uma excelente opção para ir se adaptando a virada de estação e surpreender suas clientes com a novidade.

Compartilhamos abaixo receita para Shorts e Top Passione:

Short:

Comece pelo quadrado: Faça o anel mágico, suba com 3 corr e trabalhe dentro do anel [1 p.a., (3 corr, 2 p.a. tirados juntos) 7 vezes], 3 corr, 1 p.bxmo na 3a. corr inicial.
2a. carr: na alça faça 3 corr, 2 p.a. tirados juntos, *3 corr, na alça seguinte trabalhe (3 p.a. tirados juntos, 3 corr, 3 p.a. tirados juntos), 3 corr, na próxima alça faça 3 p.a. tirados juntos*. Repita de * a * e termine com p.bxmo na 3a. corr inicial. Continue acompanhando o gráfico do quadrado e faça 8 iguais, emendando-os na última carr e formando um círculo. Trabalhe 1 carr de p.a. num dos lados do círculo, faça diminuições regulares na carr seguinte, trabalhe mais 4 carr de p.a., mais 1 carr de passa fitas e 1 carr de acabamento conforme o gráfico (parte superior da peça). No outro lado dos quadrados trabalhe 1 carr de p.a..

Em seguida, faça o entrepernas: determine o meio da frente e comece 9 pontos antes do ponto central. Trabalhe 1 p.b. em cada dos 3 p.a. seguintes, 1 m.p.a. em cada dos próximos 2 p.a., 1 p.a. em cada dos 2 p.a. seguintes, 1 p.a.d. em cada dos 2 próximos p.a., 3 p.a.d. no p.a. seguinte, 1 ponto em cada p.a. na sequência inversa (2 p.a.d., 2 p.a., 2 m.p.a., 2 p.a., 3 p.b.); corte e arremate o fio. Determine o meio das costas e repita os mesmos passos da frente até alcançar o 2o. dos 3 p.a.d. juntos; então, faça 10 corr, prenda com p.bxmo no p.a.d. correspondente da frente, volte com 1 p.b. em cada corr e termine os últimos pontos faltantes.

A partir daí, trabalhe cada perna separadamente conforme o gráfico.

Cordão: Faça 150cm de corr e volte com 1 p.bxmo em cada corr. Passe pelo passa fitas da cintura e pendure 1 pingente em cada ponta.

Top:

Comece com 42 corr (39 de base + 3 de virada), faça 1 p.a. na 4a. corr a contar da agulha e 1 p.a. em cada corr até o final.
2a. e 3a. carr: 3 corr, 1 p.a. em cada p.a.
4a. carr: 3 corr, 1 p.a. em cada dos próximos 2 p.a. tirados juntos (= 1 diminuição), 1 p.a. em cada dos 32 p.a. seguintes, 2 diminuições, 1 p.a. nas corr iniciais da carr anterior.
5a. carr: 3 corr, 2 diminuições, 1 p.a. em cada dos próximos 29 p.a., 1 diminuição, 1 p.a. nas corr iniciais da carr anterior.
Continue diminuindo 2 pontos na parte externa e 1 ponto na parte interna. Faça os acabamentos, as tiras e os cordões conforme mostra o gráfico.
Trabalhe mais 1 peça igual. Prenda o par de bojo com pontinhos à mão.

Fonte: http://www.euroroma.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um conjunto que vale a pena confeccionar e ter em seu guarda-roupa preparando-se para os dias quentes! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.