Crochê Walkyria Pimpão

Short Margarida Em Crochê – Material e Vídeo

Short Margarida Em Crochê é importante ter mais de um modelo no guarda-roupa para poder variar durante os passeios nos dias mais quentes. São modelos simples, mas que fazem diferença na hora de compor o look e combinar com o biquíni ou maiô.  Uma peça coringa para completar um lindo visual em ocasiões de praias, piscina em dias bem quentes, até mesmo para festas especiais. Perfeito para se divertir por ser uma peça leve e descontraída. A cor usada nesta receita é apenas uma sugestão use a que mais lhe agradar e combine com suas roupas.

Material Short Margarida Em Crochê

Para fazer este lindo short em crochê é necessário pouco material e muito simples de fazer. Vale a pena investir neste tipo de peça para vender e ganhar algum dinheiro no período de dias mais quentes. Ele pode ser feita em varias cores e se desejar pode usar a criatividade fazendo o conjunto com algum cropped em crochê também. A melhor maneira de poder agradar suas clientes é manter uma grande variedade de produtos,

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Fio Anne Branco, amarelo, marinho;

-Agulha para crochê 2,5 mm;

-Tesoura;

-Elástico roliço 80 cnt;

-Cola pano.

Vídeo Short Margarida Em Crochê

Este short tem um tamanho final M. A dica é usar um short de lycra por baixo. É muito importante para quem vende os artesanatos ter novas opções para apresentar aos clientes e este short com certeza será um produto de muito sucesso. Procure fazer de diversas cores e use a criatividade na hora de fazer o acabamento deste lindo short.

Compartilhamos abaixo Vídeo da artesã Shuh Alonso para Short Margarida Em Crochê:

Vídeo nº 1:

Vídeo nº 2:

Fonte: Vídeo de Shuh Alonso
Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  O produto perfeito para completar o visual dos dias quentes encantando nas piscinas ou praias!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.