Crochê Walkyria Pimpão

Sapatinho Kimono Em Crochê – Material e Vídeo

Sapatinho Kimono Em Crochê serve para bebê de um a quatro meses e é muito delicado. A menina já deve ter em seu enxoval peças como este lindo sapatinho versátil e que dá um toque todo especial. O sapatinho deixa os pezinhos da bebê aquecidos e ficam bem charmosos.

Material Sapatinho Kimono Em Crochê

Para fazer este lindo sapatinho são necessários alguns materiais e com certeza vai valer a pena alcançar o resultado final desta linda peça de artesanato. A delicadeza do trabalho fará com que o sapatinho de crochê seja um dos destaques de seus produtos para venda. Diversifique nas cores e nos enfeites dê um toque todo pessoal aos seus trabalhos usando sua criatividade.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Lã Mollet;

-Agulha 5,0 mm.

Vídeo de Sapatinho Kimono Em Crochê

Reunindo todo o material necessário para fazer este maravilhoso trabalho de artesanato basta agora assistir ao vídeo explicativo e colocar mãos a obra. Tenha a certeza que esta linda peça no final de seu trabalho ficará fantástico. Este lindo sapatinho de menina pode ser uma bela opção para vendas aumentando assim seu rendimento mensal. Todo enxoval de bebê precisa ter os sapatinhos para completar o conjunto e este modelo é bem versátil e pode ser usado tanto por menino como menina. Pode combinar com um lindo vestidinho, ou até mesmo com o macacãozinho em crochê completando assim o visual deixando a bebê uma gracinha.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Clara Martins Para Sapatinho Kimono Em Crochê:

Fonte: Vídeo de Querida Arte  de Clara Martins.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não deixe de fazer estes lindos sapatinhos de bebê ele é versátil e simples de fazer!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.