Crochê Walkyria Pimpão

Sapatinho Babados Em Crochê – Material e Receita

Sapatinho de Babados Em Crochê uma linda peça para completar o look do seu bebê muito engraçadinho e charmoso e que vai chamar a atenção da família fazendo muito sucesso. Mais uma peça delicada e muito bonita que podemos fazer utilizando a técnica do crochê  melhorando todos os dias nossos produtos para venda e também para alegrar as mamães com lindas novidades. Pode ser uma manta ou o casaquinho e muito mais sempre com novidade e elegância. Esta peça é para um bebe de  0 a 3 meses.

Material Sapatinho Babados Em Crochê

Os sapatinhos, por exemplo, são usados principalmente em épocas de frio, e como são indicados pois são “molinhos” e não incomodam o bebê. Para fazer esta linda peça para enxoval do bebê são necessários alguns materiais e com certeza vai valer a pena alcançar o resultado final desta linda peça de artesanato.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 Novelo de Linha Camila Fashion (nov. 500m). na cor BC (branco);
-1 Novelo de Cisne Geniale (nov. de 100g) na cor BC (branco).
-Agulha para crochê de 1,75 mm;
-Agulha nº9 E, bordado.
-Linha Cadena na cor BC (branco)
-Pérolas pequenas.

Nota: Cisne Geniale  no direito da peça, trab. passando com a ag. pelo fio Geniale e pegue a linha Camila Fashion para a execução do p..

Abreviaturas e pontos utilizados: •p. – ponto; ag. – agulha; nov. – novelo; carr. – carreira; arrem. – arrematar; trab. – trabalhe; p.b. – ponto baixo; p.bx. – ponto baixíssimo; corr. – correntinha; p.a. – ponto alto.

Ponto fantasia: siga o respectivo diagrama em carr. circulares.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Sapatinho Babados Em Crochê

A delicadeza do trabalho fará com que o sapatinho de crochê com pérolas será um dos destaques de seus produtos para venda. Reunindo todo o material necessário para fazer este maravilhoso trabalho de artesanato basta acompanhar a receita e colocar mãos a obra. Tenha a certeza que esta linda peça no final de seu trabalho ficará fantástico.

Compartilhamos abaixo receita Em Crochê:

Comece pela sola: monte 14 corr. e siga o respectivo diagrama. No final, arrem..

Para o peito do pé, monte 8 corr. e trab. em p.a. unindo o fio Geniale pela frente do trabalho, acompanhando o diagrama em carr. planas. Arrem..
Junte o peito do pé com a sola e feche a volta externa com p.b., unindo o fio Geniale pela frente do trabalho,
prendendo as duas peças junto – veja o esquema.

Em seguida, na abertura, para o cano, trab. o p. fantasia em carr. circulares (6 motivos). A 7 carr. do começo do cano trab. 1 carr. de p.b., unindo o fio Geniale pela frente do trabalho, e arrem.. Faça mais um sapatinho igual. Borde o cano da botinha, acompanhando o modelo.

Fonte: www.bazarhorizonte.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não deixe de fazer estes lindos sapatos de bebê!!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.