Tricô Walkyria Pimpão

Sapatilha Gomos Em Tricô – Material e Vídeo

Sapatilha Gomos Em Tricô uma versão de sapatilha para adulto um trabalho muito delicado e bonito que poderá esquentar seu pé neste inverno com muita classe. E fazer assim suas noites de descanso bem confortável e aconchegante. Nos dias mais frios os pés devem ficar aquecidos e esta linda peça em tricô é perfeita.

Material Para Sapatilha Gomos Em Tricô

Esta sapatilha em tricô tem um ponto diferenciado e bem delicado dando um toque especial a esta peça. Com certeza sua família vai adorar esta linda peça por isso se prepare para fazer muitas outras. É o tipo de peça perfeito para incrementar ainda mais a sua lista de produtos para venda.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 novelo 40 g de lã branca;

-1 novelo 40 g de lã azul;

-Agulha para tricô 4,5 mm;

-Agulha de Tapeceiro.

Vídeo Para Sapatilha Gomos Em Tricô

A cor  é apenas uma sugestão, escolha a cor que mais lhe agradar e assim fazer lindas sapatilhas. A medida aqui compartilhada é para tamanho feminino 34 à 36. Seguindo com atenção a explicação do vídeo poderá confeccionar esta linda peça facilmente. Esta técnica de tricô pode ajudar a fazer diversos outros tipos de trabalho, basta usar sua criatividade e se inspirar neste lindo modelo que vc conseguirá também a fazer outras técnicas de sapatinhos.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Mari Trentini para Sapatilha Gomos Em Tricô:

Fonte: Vídeo de DCor Art Mari Trentini

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Muito bonita e simples esta sapatilha pode ser um presente maravilhoso para toda sua família, faça em vários tamanhos e cores!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • videos de material pra sapatilhas

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.