Crochê Shirley Pimpão

Sandália Crochê Menina – Material, Vídeo Aula

Sandália Crochê Menina que ira ficar charmosa e linda, como também, perfeita para sair. Delicada e muito confortável, ainda mais, para a chegada de dias quentes. Muito gratificante poder fazer lindas peças em crochê, sobretudo, para os nossos filhos.

Sandália Crochê Menina

Material Sandália Crochê Menina

Com pouco material você poderá fazer essa peça, e acima de tudo, criar outras tantas. Econômica e perfeita para oferecer para suas clientes que, certamente iram adorar. Ainda mais, para sua menininha que ficará charmosa. As cores aqui descritas é apenas uma sugestão, entretanto, fica a critério de cada um. Mesmo porque, a mamãe ira querer combinar com a roupinha.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

1-Novelo de linha cléa branca, rosa, e verde;

Agulhas para crochê nº 1.25mm e 1.75mm;

Cola pano ou cola universal;

Linha e agulha de costura;

2- botões.

Vídeo Aula

Com a explicação abaixo você ira aprender, com toda certeza, com muita facilidade. Capriche e brinque com as cores, a fim de deixar ainda mais bonito. Crie formas e acessórios, assim sendo, dará um destaque a mais à peça. A sandália crochê menina encantará a todos, como também, combinara com vários vestidinhos. E para a chegada do clima quente é provável que use bastante. Visto que, é confortável e muito macia.

Muito fácil de fazer, além disso, ficará linda para colocar em sua menina. Em seguida, a prepare para um passeio inesquecível. Exiba seu trabalho, e, sobretudo, passeando e indo comer um delicioso lanche. Faça com muito carinho. Ofereça para suas clientes e amigas, com toda certeza terá muitas encomendas.

Fonte e Imagens: Professora Simone Eleotério.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma linda sandália que certamente, completará o enxoval da bebê e que pode ser usada nos dias mais quentes!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.