Crochê Walkyria Pimpão

Saída de Praia Vestido Em Crochê – Material e Vídeo

Saída de Praia Vestido Em Crochê uma linda opção para o passeio na praia ou na piscina e se transforma em um lindo vestido se desejar, basta acrescentar o forro.  É importante já poder ir investindo em peças diferentes e confeccionadas com tempo para que fiquem perfeitas e  ter sempre uma novidade para mostras às suas clientes.

Material Para Saída de Praia Vestido Em Crochê

Para aproveitar ao máximo o calor do verão sempre com uma novidade a mais na hora de ir para o seu dia de descanso no sol e no mar. É sempre muito bom poder variar as peças com seus biquínis e maiô ficar na moda e elegante. Um trabalho em crochê mostrando e valorizando esta técnica muito procurada nos dias quentes de verão. Um resultado incrível que se transforma em um vestido muito prático e com um tom bem delicado.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 Novelo de fio barroco Natural 4;

-Agulha de crochê 3,5 mm.

Vídeo Para Saída de Praia Vestido Em Crochê

Além de economizar você poderá fazer de varias cores e com certeza depois que aprender esta linda saída de praia que iremos compartilhar poderá usar sua criatividade e fazer outros modelos. Uma peça muito útil para quem gosta de frequentar a praia e a piscina no verão e embora seja simples tem um visual muito bonito e ficará perfeita para essas ocasiões. Seja de maiô ou de biquíni tudo ficará perfeito com esta linda peça de artesanato.

Compartilhamos abaixo vídeo da Professora Simone Eleotério de Saída de Praia Vestido:

Fonte: Vídeo da Professora Simone Eleotério .

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda e sensual esta linda saída de praia é perfeita!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.