Crochê Walkyria Pimpão

Saída de Praia Mara Em Crochê – Material e Vídeo

Saída de Praia Mara Em Crochê ele tem um desenho muito bonito e que valoriza ainda mais seus passeios na praia. Um trabalho em crochê mostrando e valorizando esta técnica muito procurada nos dias quentes de verão. Lindo trabalho que pode completar o visual de quem gosta de sair da praia com os amigos e ir direto para aquele passeio no final de tarde.

Material Saída de Praia Mara Em Crochê

Com pouco material e conhecimento de crochê poderá fazer esta linda saída de praia que serve também como um lindo e descontraído vestido. A saída de praia é um item indispensável nos dias quente na praia ou na piscina. Toda mulher gosta de ter varias opções para aproveitar o verão totalmente. Para quem trabalha com artesanato é importante ter opções delicadas e bem feitas como este lindo modelo.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-02 novelos de Camila fashion;

-Agulha para crochê 2,00 mm.

Vídeo Para Saída de Praia Mara Em Crochê

Para o passeio na praia ou até mesmo na piscina é preciso ter mais de uma saída de praia. Podem ser coloridas ou neutras. Elas ficam muito bonitas vale a pena investir nesta peça para a temporada de verão. É um produto que costuma fazer sucesso entre as clientes apaixonadas por artesanato e por peças exclusivas. Este lindo modelo pode ser mais um produto de vendas e assim alavancar suas vendas durante os dias quentes.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Cristina Amaduro Para Saída de Praia Mara Em Crochê:

Fonte: Vídeo de Cristina

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Mais que uma simples saída de praia este é um lindo modelo que chama atenção pela simplicidade e beleza dos pontos!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.