X
    Categorias Crochê

Saída de Praia Babados Em Crochê – Material e Vídeo

Saída de Praia Babados Em Crochê um lindo trabalho simples e delicado que faz toda diferença na hora de aproveitar aquele dia de calor na praia com a família. É importante estar sempre muito bem vestida e com peças diversificadas para usa com seu biquíni ou maio em dia de praia ou piscina.

Material Para Saída de Praia Babados Em Crochê

A saída de praia é muito utilizada durante todo o verão e vale a pena investir em várias cores e desenhos diferentes. Com pouco material e seguindo os gráficos e vídeo poderá fazer com facilidade este lindo modelo de saída de praia que pode ser feito em diversas cores dependendo do biquíni ou maio que deseja combinar com a peça. Um lindo modelo que deixara encantada qualquer uma de suas clientes ou até mesmo pode ser um lindo presente para aquela amiga querida.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-2 Novelos de Linha de crochê Passione (outras opções: Fiore, Anne, Camila, etc.)

-Agulha de crochê nº 2,0 mm

Vídeo de Saída de Praia Babados Em Crochê

Para o passeio na praia ou até mesmo na piscina é preciso ter mais de uma saída de praia, coloridas ou neutras. Elas ficam muito bonitas vale a pena investir nesta peça para a próxima temporada de verão. É um produto que costuma fazer sucesso entre as clientes apaixonadas por artesanato e por peças exclusivas.

Compartilhamos abaixo vídeo de JNY crochê para flor Vitoria Regia:

Fonte: Vídeo de  JNY crochê

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Esta linda saída de praia pode até ser usada como um belo vestido em dias quentes! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão: