Crochê Walkyria Pimpão

Saia Zig Zag Em Crochê – Material e Vídeo

Saia Zig Zag Em Crochê uma linda peça que tem o excelente objetivo de aproveitar ao máximo seu material de trabalho. As sobras de linhas coloridas e que sozinho não gera nenhuma peça, mas juntado com os outros pode compor um lindo resultado em zig zag como bolsa, saia, manta etc. Ao concluir este trabalho com certeza se sentira muito satisfeita com o resultado.

Material Saia Zig Zag Em Crochê

Reciclando os seus materiais é possível fazer esta linda saia em um lindo ponto zig zag. O detalhe é que este trabalho maravilhoso e colorido inicia pelo cós. O inicio é feito com 4 squares e a peça leva em torno de 10 meio squares. Muito pratica esta saia tem um resultado final perfeito para quem gosta de variar seu guarda-roupa. Ela é perfeita para diferentes estilos, e o que determina é a composição com as peças que já tem em casa.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Sobras de Fio Charme;

-Tesoura;

-Agulha de crochê 2,0 mm.

Vídeo Para Saia Zig Zag Em Crochê

As saias em artesanato são bem versáteis e podem ser usadas com muitos tipos de combinações. Elas permitem looks casuais e mais arrumados e formais. Para isso basta fazer lindas combinações das peças que vai ser usada junto com ela. Para quem gosta muito de fazer crochê e com sua arte e habilidade pode fazer disto um rendimento a mais no ganho mensal. Escolha cores alegres e combinem entre si para obter um resultado perfeito.

Compartilhamos abaixo vídeo de Professor Neddy Ghusmam para Saia Zig Zag:

Fonte: Vídeo de Professor Neddy Ghusmam

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma excelente opção para vendas e para quem diversificar suas peças para ofertar às suas clientes alguma novidade!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.