Crochê Walkyria Pimpão

Saia Midi Em Crochê – Material e Vídeo

Saia Midi Em Crochê uma peça muito bonita considerada um estilo clássico. As saias artesanato são bem versáteis e podem ser usadas com muitos tipos de combinações. Elas permitem looks casuais e mais arrumados e formais. Para isso basta fazer lindas combinações das peças que vai ser usada junto com ela. Para quem gosta muito de fazer crochê e com sua arte e habilidade pode fazer disto um rendimento a mais no ganho mensal.

Material Para Saia Midi Em Crochê

Esta é uma saia versátil e serve para diferentes estilos, e o que determina é a composição com as peças, que podem criar diversos visuais e muito elegante. A cor escolhida é perfeita, mas se desejar pode fazer na cor que preferir. O vídeo aqui compartilhado com atenção vai poder fazer esta linda saia facilmente.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-3 Novelos do fio Charme cor 8008;

-Agulha para crochê de 2,5 mm;

-6 botões;

-Agulha para pregar os botões;

-Tesoura.

Vídeo de Saia Midi Em Crochê

O que determina o tamanho da saia é a largura do quadril para saber qual a quantidade de correntinhas são necessárias. As peças feitas em crochê assim como qualquer tipo de peças de artesanato tem ganhado cada vez mais destaque no mundo da moda e tem se tornado grande tendência. Uma excelente opção para vendas e para quem diversificar suas peças para ofertar às suas clientes alguma novidade.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Claudia Maria Para Saia Midi Em Crochê:

Fonte: Vídeo de Claudia Maria.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo modelo de saia para completar seu visual elegante!!Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • saia midi de croche

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.