Crochê Walkyria Pimpão

Saia Marsala Em Crochê – Material e Receita

Saia Marsala Em Crochê as saias de artesanato são bem versáteis e podem ser usadas com muitos tipos de combinações permitindo looks casuais e mais arrumados e formais. Para isso basta fazer lindas combinações das peças que vai ser usada junto com ela. Para quem gosta muito de fazer crochê e com sua arte e habilidade faz um lindo trabalho rendado. Esta peça é uma ideia muito boa e suas clientes irão adorar.

Material Para Saia Marsala Em Crochê

Esta linda saia com cor da moda bem atual, mas se desejar pode ser feita em outras cores. Ela é perfeita para diferentes estilos, e o que determina é a composição com as peças, que podem criar diversos visuais. Seguindo a receita e o gráfico com atenção a explicação poderá fazer esta linda saia.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-3 Novelos de Glamour cor 7136 (marsala);
-Agulha para crochê nº 3,0mm;
-Agulha para tapeçaria;
-Elástico lastex 1 tubo na cor vermelho;
-Tecido em malha para fazer o forro da peça;
-Papel vegetal;
-Lápis;
-Tesoura.

Pontos utilizados no crochê: corr.: correntinha, p.bx.: ponto baixíssimo, p.b.: ponto baixo, m.p.a.: meio ponto alto, p.a.: ponto alto, p.a.d.: ponto alto duplo, p.a.t.: ponto alto triplo, picô – 3 corr., 1 p.bx., laçando a 1ª corr.,

Ponto fantasia: siga os diag. 1, cós: siga o diag.2.
Abreviaturas: p.: ponto, pts.: pontos, nov.: novelo, ag.: agulha, trab.: trabalhe, aum.: aumentos, v.: vezes, diag.: diagrama, rep.: repetição ou repetições.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Para Saia Marsala Em Crochê

Seguindo a receita e os gráficos com atenção poderá fazer esta linda saia. As peças feitas em crochê assim como qualquer tipo de peças de artesanato tem ganhado cada vez mais destaque no mundo da moda e tem se tornado grande tendência. Uma excelente opção para vendas e para quem diversificar suas peças para ofertar às suas clientes alguma novidade:

Compartilhamos abaixo receita para Saia Marsala Em Crochê:

Transfira os moldes para o papel vegetal para usar como referência na execução da peça. Observe as setas no esquema de medidas com a indicação do sentido do trabalho.
Saia Parte da frente e parte detrás da peça:

Use a ag. de crochê de 3,0 mm e o fio Glamour na cor marsala , inicie a peça pela cintura com um cordão de 160 corr., 1 p.bx. para fechar o arco. Sobre este cordão trab. no p. fantasia acompanhando o diag. 1, o p. de rep. da 1ª até a 50ª carr.. Trab. em carr. circulares e feche cada carr. com 1 p.bx..

Cós: Una o fio Glamour na cor marsala no cordão inicial (160 corr.) e trab. o cós acompanhando o diag. 2 e o p. de rep. da 1ª até a 4ª carr.. Trab. em carr. circulares e feche cada carr. com 1 p.bx., arremate a peça.. No avesso da peça transpasse o elástico lastex usando o fio duplo com a ag. de tapeçaria.

Forro: Sugestão do forro em tecido de malha modelado na saia (peça avulsa).

Artesã: Luciana Panza

Fonte: www.circulo.com.bt

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um modelo diferente e bem feito!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.