Crochê Walkyria Pimpão

Saia Longa Preta Em Crochê – Material e Receita

Saia Longa Preta Em Crochê é bem versátil e podem ser usadas com muitos tipos de combinações permitindo looks casuais e mais arrumados e formais deixando bem elegante. Para isso basta fazer lindas combinações das peças que  vai ser usada junto com ela. A saia longa já faz parte do visual da mulher moderna sendo uma excelente opção.

Material de Saia Longa Preta Em Crochê

A saia longa em cor neutra é perfeita para diferentes estilos, e o que determina é a composição com as peças, que podem criar diversos visuais. A cor preta é perfeita para combinar com as mais variadas cores. Seguindo os gráfico com atenção vai poder fazer esta linda saia facilmente, pois as duas partes que compões a peça trapalhadas juntas.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-4 novelos de Fashion cor 8990 (preto);
-Agulha para crochê nº 4mm;
-120 cm de elástico redondo fino.

Pontos Utilizados: Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto duplo (p. a. duplo): 2 laç., introduza a ag., * laç., puxe o p. laç., rem., 2 p.* (2 v.) e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto em relevo direito (p. a. em relevo): laç., introduza a ag., horizontalmente por trás do p. a. da carr. anterior, laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto em relevo avesso (p. a. em relevo): laç., introduza a ag., horizontalmente pela frente do p. a. da carr. anterior, laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p..

Barra em relevo: siga o gráfico.

Ponto fantasia 1 e 2: siga o gráfico correspondente.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Saia Longa Preta Em Crochê

A saia longa esta sempre  presente e é uma peça muito utilizada pelas mulheres que combinam muito com blusa regata, mangas longas etc. Ela confere um bom conforto e deixando muito mais feminina. Por isso vale a pena investir neste tipo de peça que com certeza será um sucesso entre suas clientes aumentando seu rendimento e a quantidade de produtos no seu mostruário.

Compartilhamos abaixo receita de saia longa:

Frente e costas: São trabalhadas juntas. Comece pelo cós. Faça uma corr. de 148 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em barra em relevo seguindo o gráfico. A 3 cm do início trabalhe em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (37 v.).

A 38 cm do início trabalhe em p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (18 v.). A 83 cm do início trabalhe o barrado seguindo o gráfico. Terminado o gráfico do barrado rem.. Divida o elástico em duas partes iguais. Passe cada parte do elástico pelo avesso entre os p. do cós. Sendo uma parte na 1ª carr. e uma no meio do cós. Prenda as pontas do elástico bem firme para não soltar.

Fonte: www.bazarhorizonte.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A saia longa pode compor os mais diferentes estilos de visual! ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.