Saia Longa Onix Em Crochê uma peça muito bonita considerada um estilo clássico. As saias artesanato são bem versáteis e podem ser usadas com muitos tipos de combinações. Elas permitem looks casuais e mais arrumados e formais. Para isso basta fazer lindas combinações das peças que vai ser usada junto com ela. Para quem gosta muito de fazer crochê e com sua arte e habilidade pode fazer peças como blusas, shorts e faz disto um rendimento a mais no ganho mensal.
Material Para Saia Longa Onix Em Crochê
Esta é uma saia versátil e serve para diferentes estilos, e o que determina é a composição com as peças, que podem criar diversos visual e muito elegante. A cor escolhida é perfeita, mas se desejar pode fazer na cor que preferir. Basta seguir a receita aqui com atenção vai poder fazer esta linda saia facilmente acompanhando também os gráficos.
Compartilhamos abaixo material necessário:
-2 Novelos de Anne 500 cor 8323 (ônix);
-Agulha de crochê nº 1,75mm;
-74 cm de elástico;
-Tecido para forrar.
Pontos utilizados: corr.: correntinha, p.bxmo.: ponto baixíssimo, p.b.: ponto baixo, p.a.: ponto alto, p.a.d.: ponto alto duplo, p.a.t.: ponto alto triplo.
Abreviaturas: p.: ponto, nov.: novelo, carr.: carreira, ag.: agulha, trab.: trabalhe, diag.: diagrama, rep.: repetição.
Compartilharmos abaixo gráficos:
Receita Para Saia Longa Onix Em Crochê
As peças feitas em crochê assim como qualquer tipo de peças de artesanato tem ganhado cada vez mais destaque no mundo da moda e tem se tornado grande tendência. Uma excelente opção para vendas e para quem diversificar suas peças para ofertar às suas clientes alguma novidade.
Compartilhamos abaixo receita de saia longa Onix:
Saia: Iniciar com 220 corr. e fechar a argola com 1 p.bxmo.. As carr. serão circulares a partir do cós, frente e costas ao mesmo tempo. Observando o Gráfico 1:
1ª carr.: 2 p.a., 2 corr., 2 p.a., 5 corr. e, sobre o último p.a., 3 p.a. laçados juntos. Pule 8 pontos de base e faça 1 p.a.t.. Na metade do p.a.t., conforme o diagrama, faça 2 p.a.. Depois 5 corr. e 3 p.a. laçados juntos, novamente pule 8 pontos de base. Complete a volta e feche com p.bxmo..
2ª carr.: 2 p.a., 2 corr., 2 p.a., 5 corr., 3 p.b. e 5 corr..
3ª carr.: 2 p.a., 2 corr., 2 p.a., 5 corr., 3 p.a. laçados juntos. Depois 3 p.b., 5 corr. e 3 p.a. laçados juntos.
Continue seguindo o diagrama até completar 60 cm de altura. Nesta etapa, inicie 2 aumentos conforme o Gráfico 2, mantendo o ponto, por mais 25 cm de altura.
Então acrescente mais 2 aumentos, seguindo o Gráfico 2, e suba mais 22 cm. Arremate.
Para fazer o cós, use as mesmas corr. iniciais como base. Faça p.a. na volta completa, fechando com p.bxmo., por 4 carr., conforme o Gráfico 3. Arremate, fixe o elástico e costure o forro.
Artesã: Milla Vieira Criações (20403)
Fonte: www.circulo.com.br
Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma saia super elegante que você pode fazer e ficando linda para qualquer ocasião!!! Deixe seu comentário.
Comente Via FaceBook
Comentários