Crochê Walkyria Pimpão

Saia Longa Em Crochê – Material e Vídeo

Saia Longa Em Crochê bem versátil e podem ser usadas com muitos tipos de combinações permitindo looks casuais e mais arrumados e formais. Para isso basta fazer lindas combinações das peças que vai ser usada junto com ela. Este modelo nos lembra muito o estilo boho que esta em alta na moda. Esta é uma peça que vale a pena ter no guarda roupas para compor lindos visuais e que servem para qualquer tipo de evento.

Material Saia Longa Em Crochê

A saia longa em cor neutra é perfeita para diferentes estilos, e o que determina é a composição com as peças, que podem criar diversos visuais. Seguindo o vídeo com atenção vai poder fazer esta linda saia facilmente pois esta muito bem explicada.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-3 Novelos de Linha Anne cor 7650;

-Fita Métrica;

-Tesoura;

-Elástico 24 mm;

-Clips;

-Linha e agulha de costura;

-Agulha 2,00 mm.

Vídeo Saia Longa Em Crochê

A saia ficou com comprimento de 96 cm. Para uma saia mais curta a sugestão é nos leques com pontos altos duplos substitua por pontos simples. A dica é da artesã que ensina a fazer esta saia muito bem. A saia longa esta sempre  presente e é uma peça muito utilizada pelas mulheres que combinam muito com blusa regata,  mangas longas etc. Ela confere um bom conforto e deixando muito mais feminina. Vale a pena investir neste tipo de peça que com certeza será um sucesso entre suas clientes aumentando seu rendimento e a quantidade de produtos no seu mostruário.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Mony Tatsch para Saia Longa Em Crochê:

Vídeo nº 1:

Vídeo nº 2:

Fonte: Vídeo de Mony Tatsch

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A saia longa pode compor os mais diferentes estilos de visual! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.