Tricô Walkyria Pimpão

Saia Fogueira Em Tricô – Material e Receita

Saia Fogueira Em Tricô uma peça muito bonita e clássica. As saias de tricô são bem versáteis e podem ser usadas com muitos tipos de combinações permitindo looks casuais e mais arrumados e formais. Para isso basta fazer lindas combinações das peças que  vai ser usada junto com ela. Para quem gosta muito de fazer tricô e com sua arte e habilidade faz um lindo trabalho rendado. Esta peça é uma ideia muito boa e suas clientes irão adorar.

Material Saia Fogueira Em Tricô

Esta linda sai com cores alegres pode ser feita em tons degrades ou de uma cor só, de acordo com o que desejar. Ela é perfeita para diferentes estilos, e o que determina é a composição com as peças, que podem criar diversos visuais. Seguindo a receita e o gráfico com atenção a explicação poderá fazer esta linda saia.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 Novelo de Prisma cor 9746 (fogueira);
-Agulha para tricô nº 3,5 mm;.
-Agulha circular nº 3,5 mm;
-Elástico 60 cm  com 1,5 cm de largura;.
-Tecido para forrar a saia.

Pontos utilizados: Ponto meia:direito em m., avesso em t.. Avesso do ponto meia: direito em t. avesso em m..

Ponto fantasia: siga o gráfico.

Compartilhamos abaixo gráfico:

Receita Para Saia Fogueira Em Tricô

Esta receita é para quem veste tamanho: 38/40. As peças feitas em tricô assim como qualquer tipo de peças de artesanato tem ganhado cada vez mais destaque no mundo da moda e tem se tornado grande tendência.

Compartilhamos abaixo receita para saia :

Frente e costas: São trabalhas juntas e em círculo. Comece pelo cós. Monte 160 p. nas ag. nº 3,5, em seguida tric. em p. meia com a ag. circular. A 2 cm do início do trabalho tric. uma carr. em avesso do p. meia em seguida tric. em p. meia. A 11 cm do início do trabalho tric. em p. fantasia seguindo o gráfico.

Repita o gráfico no sentido dos p. 8 vezes. Terminado o gráfico rem..

Acabamento: Costure as duas pontas do elástico para formar um círculo. Dobre para o avesso a parte do cós na carr. em avesso do p. meia e costure com p. invisíveis, deixe entre as duas espessuras o elástico. Forre a saia com o tecido.

Artesã: Grace Karen Krebs (1974)

Fonte: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma saía em tricô bonita e versátil em que você poderá fazer e ficar linda para qualquer ocasião! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • big tudo artesanato com br

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.