Crochê Walkyria Pimpão

Saia de Nesgas Em Crochê – Material e Vídeo

Saia de Nesgas Em Crochê muito simples e versátil ela pode ser usada com muitos tipos de combinações permitindo looks descontraídos e informais para dias de passeio com amigos. Para isso basta fazer lindas combinações das peças de blusa e acessórios que vai ser usados junto com esta saia jovem e ousada. A satisfação de poder confeccionar lindas peças de artesanato e que tem se valorizado com o passar do tempo sendo muito aceita pelas mulheres.

Material Para Saia de Nesgas Em Crochê

Muito simples e versátil esta saia pode ser usada pelas mulheres de estilo mais romântico e voltado para composições de visual estilo barroco. Fica bem com um lindo tênis, por exemplo. A simplicidade para o passeio de final de semana com os amigos de maneira descontraída e confortável. A moda de peças feitas a mão tem ganho a cada dia novos motivos e peças completando uma moda descontraída ou clássica sempre fazendo grande sucesso.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-2 Novelos de Fio fio “Cléa 5” REF: 3077;
-Agulha para crochê de 2,5.

Vídeo Para Saia de Nesgas Em Crochê

Usando suas habilidades e com o material separado é simples de fazer esta linda peça.  A saia de crochê esta sempre em alta nas temporadas de primavera/verão. E sempre foi uma peça muito utilizada pelas mulheres dando conforto e deixando muito mais feminina. Por isso vale a pena investir neste tipo de peça que com certeza será um sucesso entre suas clientes aumentando seu rendimento e a quantidade de produtos no seu mostruário.

Compartilhamos abaixo receita da artesão Henrique Silva Saia de Nesgas Em Crochê:

Fonte: Vídeo de Henrique Silva.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma linda peça para aumentar suas escolhas no guarda-roupa de verão! ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.