Crochê Walkyria Pimpão

Saia Azul Com Franjas Em Crochê – Material e Receita  

Saia Azul Com Franjas Em Crochê lindo modelos feminino e moderno que tem um toque todo especial com estas lindas franjas. As saias artesanato são bem versáteis e podem ser usadas com muitos tipos de combinações. Elas permitem looks casuais e mais arrumados e formais. Para isso basta fazer lindas combinações das peças que vai ser usada junto com ela. O cropped no verão é uma excelente opção.

Saia Azul Com Franjas Em Crochê- Material e Receita  

Material Saia Azul Com Franjas Em Crochê

Esta é uma saia versátil e serve para estilos mais modernos e delicados, e o que determina é a composição com as peças, que podem criar diversos visuais e muito alegre.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-3 Novelos de Anne cor 2856 (anil profundo);

-2 Novelos de Encanto Slim cor 2550 (azul bic);

-Agulha para crochê nº 1,75 mm.;

-Tecido azul para forrar a saia;.

-Elástico 60 cm redondo fino.

Pontos utilizados: Correntinha(corr.).

Ponto baixo(p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p..

Ponto alto(p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p..

Ponto alto quadruplo(p.a. quadruplo): 4 laç., introduza a ag., * laç., puxe o p. laç., rem., 2 p.* (4 v.) e com outra laç., rem. todos os p..

Ponto fantasia 1, 2, 3 e 4: siga o gráfico correspondente.

Barra em relevo: siga o gráfico.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Saia Azul Com Franjas Em Crochê

Esta linda peça serve para o tamanho: 38/40. A cor escolhida é perfeita, mas se desejar pode fazer na cor que preferir. O vídeo aqui compartilhado com atenção vai poder fazer esta linda saia facilmente.

Compartilhamos abaixo receita para:

Frente e costas: São trabalhadas juntas. Comece pelo cós. Com o fio Anne faça uma corr. de 100 p., feche em círculo e trabalhe 3 carr. em barra em relevo seguindo o gráfico, em seguida trabalhe em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico correspondente, repita de * a * no sentido dos p. (23 v.). A 18 cm do início trabalhe em p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico correspondente, repita de * a * no sentido do p. (73 v.). A 30 cm do início trabalhe em p. fantasia nº 3 seguindo o gráfico correspondente, repita de * a * no sentido dos p. (21 v.). A 45cm do início trabalhe em p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico correspondente, repita de * a * no sentido dos p. (64 v.). A 57 cm do início trabalhe em p. fantasia nº 4 seguindo o gráfico correspondente, repita de * a * no sentido dos p. (32 v.) A 66 cm do início do trabalho rem..

Acabamento: Passe o elástico entre os p. da 1ª carr. da barra em relevo. Costure as duas pontas bem firme para não soltar. Com o fio Encanto faça franjas com 4 fios juntos e 11 cm de comprimento. Corte os fios para as franjas com 23 cm de comprimento. Faça as franjas a toda volta da saia em todas trocas de ponto. Faça franjas também a toda volta da barra da saia. Forre a saia.

Artesã: Angélica Schmitt (20396)

Fonte: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo modelo de saia para completar seu visual bem feminino!!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.