Crochê Walkyria Pimpão

Roupa Pet Fêmea Em Crochê – Material e Vídeo

Roupa Pet Fêmea Em Crochê uma peça que irá agasalhar sua melhor amiguinha no inverno protegendo do frio e deixando-a aquecida. Muito fácil de fazer e com amor você irá proporcionar a sua companheira dias quentinhos e confortáveis para a chegada do tempo frio. Uma aula muito boa cheia de dicas para poder confeccionar variedades de tamanho. Também muitas sugestões de linhas para utilizar e a melhor forma de criar novos modelos.

Material  Roupa Pet Fêmea Em Crochê

Cada vez mais os donos estão vestindo seus amigos pets para dar um passeio, ou visitar amigos, ou simplesmente para ficar em casa em sua companhia. Durante o inverno é importante deixar seu animalzinho bem aquecido. Este lindo vestidinho pode ser feito rapidamente e use sua criatividade na hora de fazer a decoração.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 Novelo da lã Amiga para tamanho p agulha 4,5 mm;

-Lã Mollet para tamanho PP Agulha de crochê 3,5 mm.

Vídeo Roupa Pet Fêmea Em Crochê

Com a chegada do inverno nada mais prazeroso do que ver seu cãozinho aquecido e confortável com uma roupinha que foi feita em casa por sua dona. E o mercado de roupa pet tem crescido bastante de donos que procuram roupas exclusivas para seus animaizinhos. Através desta receita pratica use sua criatividade e acrescente decorações ou pontos que já conhece compondo novas peças. Perfeito para quem trabalha com artesanato poder variar seus produtos.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Simone Eleutério  para Roupa Pet Fêmea Em Crochê:

Fonte: vídeo de Simone Eleutério.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um lindo e delicado trabalho para preparar seus amiguinhos para o inverno!!!!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.