Crochê Walkyria Pimpão

Regatinha Solar Em Crochê – Material e Receita

Regatinha Solar Em Crochê um trabalho perfeito para a nova estação onde o calor e a praia são cenários constantes nos finais de semana e esta regata com certeza fará parte dos passeios nos finais de tarde podendo compor qualquer look que desejar.

Material Para Regatinha Solar Em Crochê

Para esta regata maravilhosa são utilizados poucos materiais e seu resultado é muito bonito e delicado. Ela esta aqui na cor amarela, mas pode ser feita conforme a sua cor preferida para combinar com suas peças no guarda roupa de verão.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-3 Novelos de Estilo cor 1325 (solar);

-Agulha para crochê Círculo nº 2,0mm.

Pontos Utilizados: Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p. bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p..

Motivo 1 e 2: siga o gráfico correspondente.

Bico: siga o gráfico.

Esquema de montagem: siga o gráfico.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Para Regatinha Solar Em Crochê

Esta regata pode ser feita na cor branca para o Ano Novo por ser um trabalho delicado e com um visual incrível. Como a festa acontece no período mais quente do ano poderá ser usada, por exemplo, para o almoço de ano novo. Se desejar também pode ser um lindo presente para comemorar o Natal entre seus familiares. Aproveite este período de festas para confeccionar peças novas e oferecer às suas clientes.

Compartilhamos abaixo receita de  Regatinha Solar Em Crochê

Frente e Costas: São trabalhadas juntas e em motivos.

Motivo 1: Faça uma corr. de 6 p. feche em círculo e trabalhe o motivo nº 1 seguindo o gráfico, unindo-os entre si e em círculo durante a última carr., faça 10 motivos para o início da blusa e 24 motivos para o final da blusa.

Motivo 2: Faça uma corrente de 6 p. feche em círculo e trabalhe seguindo o motivo nº 2 seguindo o gráfico. Faça 16 motivos iguais unindo-os entre si e nos nº 1. Siga o esquema de montagem para a união dos motivos.

Alças: Prenda o o em um dos motivos indicados e trabalhe 19 carr. com 4 p. cada carr. e prenda no outro motivo na mesma direção do início. Faça nos dois lados dos p. a. uma carr. de p. b., e rem. Faça as duas alças iguais. Faça ao longo das cavas, decote e parte inferior da blusa o bico seguindo o gráfico.

Artesã: Fabiane Castilho

Fonte: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda regata perfeita para as férias de verão!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • imagens brinco couro

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.