Crochê Walkyria Pimpão

Regata Verão Neidinha Em Crochê – Material e Vídeo

Regata Verão Neidinha Em Crochê um lindo trabalho e perfeito para se fazer e esperar a chegada do verão, Porque ela é elegante e delicada uma peça que completa qualquer tipo de visual. É uma blusa bem fresquinha para os dias mais quentes. Uma maneira de ficar bem vestida o ano todo e com muita classe e bom gosto.

Material Para Regata Verão Neidinha Em Crochê

Esta regata é uma excelente opção para os dias de calor porque ela é agradável e vai deixar a mulher bem elegante. Alem disso a cor aqui indicada é apenas uma sugestão faça na cor que mais lhe agradar e complete as peças de seu guarda-roupa. Também pode ser uma bela opção de produto para vendas e com certeza fará muito sucesso entre suas amigas. Um trabalho que se destaca pela beleza e delicadeza.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-2 novelos de Fio Charminho cor 2194;

-Agulha de crochê 1,5 mm.

Vídeo Para Regata Verão Neidinha Em Crochê

Uma peça circular de tamanho final P.  Como resultado esta regata é um trabalho em crochê delicado e que chama muito a atenção por ser elegante e bem trabalhada com seus pontos muito bonitos. Em períodos mais quentes ela fará parte de seu look deixando bem bonita para um passeio com os amigos dando um visual romântico, além de servir para qualquer ocasião. É uma peça que combina com saia, calça, Short bem versátil.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Neuzy Valim para Regata Verão Neidinha:

Fonte:  vídeo de Neuzy Valim

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda blusa para completar suas peças durante o verão muito pratica e que combina com diversos tipos de visual!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.