X
    Categorias Tricô

Regata Rendada Bebê Em Tricô – Material e Receita

Regata Rendada Bebê Em Tricô muito simples e delicado esta linda regata é uma blusa fácil de fazer e que rapidamente poderá ficar pronta. Assim a criança poderá ter a sua disposição mais uma linda peça em tricô. A mamãe ficara muito feliz ao terminar esta linda peça em tricô delicada e bem confortável que dá um toque de charme ao seu bebê.  É também uma peça importante para quem costuma vender produtos de artesanato, pois as mamães adoram deixar suas bebês bem vestidas.

Material Para Regata Rendada Bebê Em Tricô

O modelo desta regata de bebê é muito lindo e fácil para que possa confeccionar sem problemas e muito econômico e não exige muitos fios. É muito gratificante poder confeccionar uma parte do enxoval do bebê. Se inspire neste modelo de blusinha deixando sua  bebê com um visual moderno e fresquinho no verão de dias quentes.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 Novelo de Pingouin Brisa (100g) na cor Cru (004); 1 nov. (100g) na cor Acelga (1615);
-Agulha para tricô  de 4,0 mm;
-Agulha de tapeçaria para os acabamentos;
-4 Botões.

Pontos Empregados e Abreviaturas:  ag. = agulha(s); barra 1/1 = *1t., 1m.* carr. = carreira(s); j. = junto j.m. = juntos em m. j.t. = juntos em t. m. = meia; t. = tricô jersey = direito em m. e avesso em t.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Para Regata Rendada Bebê Em Tricô

Esta receita aqui compartilhada é para tamanho até 3 meses. Para quem faz tricô e gosta muito de fazer lindas peças para seu bebê, esta regatinha é simples e seu ponto fantasia é muito bonito.

Compartilhamos abaixo receita para Regata Rendada Bebê:

O trabalho é feito com fio duplo.

Frente: Com 2 fios da cor Cru monte 43 p.  e trabalhe 5 carreiras em t. e da 6ª até a 20ª carreira siga o gráfico 1 (a repetição de pontos está entre as linhas vermelhas). Trabalhe a 21ª carreira (avesso) em t. Mude para a cor Acelga e continue o trabalho em jersey. A 13 cm de altura total inicie as cavas arrematando 4 p. de cada lado e seguindo a carreira do seguinte modo: 4t., 2j.t., trabalhe em m. até restarem 6 p., 2j.t., 4t. Trabalhe o avesso em t..

Siga trabalhando as diminuições da cava pelo lado direito do trabalho fazendo: 4t., 2j.t., trabalhe em m. até restarem 6 p., 2j.t., 4t. Trabalhe as carreiras do avesso em t..

A 16 cm de altura total trabalhe as carreiras de diminuição do seguinte modo: 4t., 2j.t., trabalhe em t. até restarem 6 p., 2j.t., 4t.

A 18 cm de altura total arremate todos os pontos.

Costas: trabalhe igual à frente.

Alças: Com a cor Acelga monte 9 p. e trabalhe em barra 1/1 por 14 cm e arremate. Faça outra igual.

Montagem e acabamentos: Feche as laterais e prenda as alças com os botões.

Fonte: www.bazarhorizonte.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Perfeito para que o bebê esteja bem vestido e fresquinho nos dias muito quentes!! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão: