Regata Prisma Em Crochê um trabalho muito bonito que resulta nesta linda blusa para aproveitar o máximo o verão e o calor com os passeios na praia ou piscina no final de semana ou na tarde com os amigos no happy hour na costumeira sexta-feira com muita descontração. Uma peça fácil de fazer e que pode aumentar suas opções para os dias mais quentes e combina com vários tipos de visual.
Material Regata Prisma Em Crochê
As regatas são indispensáveis na hora de compor o visual e completar alguma outra peça seja uma saia, short, ou calça comprida. O crochê é uma técnica que deixa o trabalho delicado conferindo um toque de elegância a sua nova peça
Compartilhamos abaixo material necessário:
-1 Novelo de Prisma cor 9735 (Vanguarda);
-Agulha para crochê nº 3,0 mm;
-Papel vegetal;
-Lápis;
-Tesoura.
Abreviaturas: p.: ponto; pts.: pontos; nov.: novelo; carr.: carreira; v.: vezes; ag.: agulha; trab.: trabalhe ou trabalhando; diag.: diagrama; rep.: repetição ou repetições.
Compartilhamos abaixo gráficos:
Receita Regata Prisma Em Crochê
Usando suas habilidades e com o material separado é simples de fazer esta regata Com certeza esta peça pode compor a lista de peças em crochê para apresentar às suas clientes porque é sempre muito bom ter novidades que encantem as todas que gostam de peças artesanais.
Compartilhamos abaixo receita para Regata Prisma Em Crochê.
Transfira os moldes para o papel vegetal para usar como referência na execução da peça. Observe as setas no esquema de medidas com a indicação do sentido do trabalho.
Blusa: Use a ag. de crochê de 3,0mm e o fio Prisma na cor mescla, inicie a peça pela barra, trab. frente e costas de uma só vez. Trab. um cordão de 165 corr., sobre o cordão trab. no p. fantasia (A) em carr. circulares acompanhando o diag. 1 e os pts. de rep. da 1ª até a 24ª carr.. A partir da 25ª carr., prossiga a peça em carr. de ida e volta no p. fantasia (A) acompanhando o diag. 2 e o p. de rep. da ª até a 28ª carr..
Dobre a peça ao meio determinando frente e costas, sendo que o início e final do p. fantasia (B) será a parte central das costas. Trab. cada parte do decote da frente e costas separadamente em carr. de ida e volta por (4 v.) no p. fantasia (B) acompanhando o diag. 3 da 1ª até a 11ª carr.. Após o termino desta etapa suba as alças fazendo de cada lado um cordão de (15cm) em corr..
Como acabamento trab. ao redor do decote e parte interna dos cordões das alças uma carr. de p.b.. Faça também como acabamento uma carr. de p.b. ao redor das cavas e barra.
Fonte: www.bazarhorizonte.com.br
Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aproveite fazer esta linda peça para o verão! Deixe seu comentário.
Comente Via FaceBook
Comentários