Crochê Walkyria Pimpão

Regata Prisma Em Crochê – Material e Receita

Regata Prisma Em Crochê um trabalho muito bonito que resulta nesta linda blusa para aproveitar o máximo o verão e o calor com os passeios na praia ou piscina no final de semana ou na tarde com os amigos no happy hour na costumeira sexta-feira com muita descontração. Uma peça fácil de fazer e que pode aumentar suas opções para os dias mais quentes e combina com vários tipos de visual.

Material Regata Prisma Em Crochê

As regatas são indispensáveis na hora de compor o visual e completar alguma outra peça seja uma saia, short, ou calça comprida. O crochê é uma técnica que deixa o trabalho delicado conferindo um toque de elegância a sua nova peça

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 Novelo de Prisma cor 9735 (Vanguarda);

-Agulha para crochê  nº 3,0 mm;

-Papel vegetal;

-Lápis;

-Tesoura.

Abreviaturas: p.: ponto; pts.: pontos;  nov.: novelo; carr.: carreira; v.: vezes; ag.: agulha; trab.: trabalhe ou trabalhando; diag.: diagrama; rep.: repetição ou  repetições.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Regata Prisma Em Crochê

Usando suas habilidades e com o material separado é simples de fazer esta regata Com certeza esta peça pode compor a lista de peças em crochê para apresentar às suas clientes porque é sempre muito bom ter novidades que encantem as todas que gostam de peças artesanais.

Compartilhamos abaixo receita para Regata Prisma Em Crochê.

Transfira os moldes para o papel vegetal para usar como referência na execução da peça. Observe as setas no esquema de medidas com a indicação do sentido do trabalho.

Blusa: Use a ag. de crochê de 3,0mm e o fio Prisma na cor mescla, inicie a peça pela barra, trab. frente e costas de uma só vez. Trab. um cordão de 165 corr., sobre o cordão trab. no p. fantasia (A) em carr. circulares acompanhando o diag. 1 e os pts. de rep.  da 1ª até a 24ª carr.. A partir da 25ª carr., prossiga a peça em carr. de ida e volta  no p. fantasia (A) acompanhando o diag. 2 e o p. de rep. da ª até a 28ª carr..

Dobre a peça ao meio determinando frente e costas, sendo que o início e final do p. fantasia (B) será a parte central das costas. Trab. cada parte do decote da frente e costas separadamente  em carr. de ida e volta por (4 v.) no p. fantasia (B) acompanhando o diag. 3 da 1ª até a 11ª carr.. Após o termino desta etapa suba as alças fazendo de cada lado um cordão de (15cm) em corr..

Como acabamento trab. ao redor do decote  e parte interna dos cordões das alças uma carr. de p.b.. Faça também como acabamento uma carr. de p.b. ao redor das cavas e barra.

Fonte: www.bazarhorizonte.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aproveite fazer esta linda peça para o verão! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.