Crochê Walkyria Pimpão

Regata Nadadora Em Crochê – Material e Receita

Regata Nadadora Em Crochê uma peça muito útil e fácil de combinar que cai bem com calça jeans, com saias mais encorpadas, com shorts, com blazer e com qualquer outro tipo de combinação que queira. Um trabalho que valoriza o conhecimento de quem faz artesanato e que pode ser feito em diversas cores.

Material Para Regata Nadadora Em Crochê

O crochê produz peças bem trabalhadas e com detalhes delicados e peças muito confortáveis. Utilizando esta técnica e com poucos materiais poderá confeccionar esta linda blusa regata nadadora. As cores aqui indicadas sãoé apenas uma sugestão ela pode ser feita da cor que mais lhe agradar.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 Novelo de Pingouin Bella  150g  cores: Capuccino (712); Tomate (314); Palha (702);

-Agulha de Tapeceiro;

-Agulha de crochê 2,50 mm.

Pontos Empregados e Abreviaturas:

-ag. = agulha(s);
-barra 1/1 = *1 p.a.r.f., 1 p.a.r.t.*
-carr. = carreira(s);
-corr. = correntinha(s);
-p. = ponto(s);
-p.a. = p. alto;
-p.a. cruzado = ver gráfico
-p.a.r.f. = p. alto relevo pegando pela frente
-p.a.r.t. = p. alto relevo pegando por trás
-p.b. = p. baixo;
-p.bx. = p. baixíssimo;
-p. caranguejo = p.b. feito da esquerda para a direita
-trab. = trabalhe;

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita de Regata Nadadora Em Crochê

Seguindo a receita e os gráficos aqui compartilhados é muito simples de confeccionar esta bela peça. As regatas no geral são peças mais informais, acentuando seu ar simples, ou mais formal, dando um contraste muito bonito de braços e colo à mostra com saias e calças de alfaiataria. Este pode ser um produto perfeito para quem trabalha com vendas de artesanato proporcionado um rendimento a mais e agradando as suas clientes.

Compartilhamos abaixo receita para Regata Nadadora:

Observação: Nas trocas de cores, no último ponto de uma cor, faça o fechamento com a próxima cor a ser trabalhada e cruze os fios do lado avesso do trabalho.

Frente: com a cor Capuccino faça 76 correntinhas e trabalhe em carreiras de ida e volta:

1ª carr.: em p.a.
2ª à 19ª carr.: 22 p.a. na cor Capuccino, 6 p.a. na cor Tomate, 20 p.a. cruzados na cor Palha, 6 p.a. na cor Tomate, 22 p.a. na cor Cappuccino.

Da 20ª à 25ª carr.: diminua em todas as carreiras 1 p. de cada lado na cor Capuccino e a aumente em todas as carreiras 1 p. de cada lado na cor Palha.

A partir da 26ª carreira para formar as cavas, diminua 1 p. de cada lado até restarem apenas os pontos na cor Palha.  Faça 1 carreira apenas com a cor Palha em p.a. cruzado.

Trabalhe as alças com a cor Palha por 14 carreiras de ida e volta do seguinte modo: 1 p.a., 3 p.a. cruzado, 1 p.a.

Costas: com a cor Capuccino faça 76 correntinhas e trabalhe em 25 carreiras de ida e volta. Siga diminuindo 1 p. de cada lado a cada carreira até obter 46 pontos. Mude para a cor Palha e continue em p.a. cruzado diminuindo 1 p.a. de cada lado em todas as carreiras até obter 26 pontos.

Montagem e acabamentos: Una as alças da frente às costas. Feche as laterais. Contorne as cavas e decote com 1 carreira de p.b. e outra de p. caranguejo seguindo as cores do trabalho. Retome a barra e trabalhe sobre a primeira carreira em ponto barra 1/1 por 3 carreiras e arremate.

Fonte: www.bazarhorizonte.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma linda regata que pode compor diversos tipos de visual! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.