Tricô Walkyria Pimpão

Regata Glamour Rosa Em Tricô – Material e Receita

Regata Glamour Rosa Em Tricô um trabalho muito bonito que resulta nesta linda blusa para aproveitar o máximo o verão e o calor com os passeios na praia ou piscina no final de semana ou na tarde com os amigos no happy hour na costumeira sexta-feira com muita descontração. Uma peça fácil de fazer e que pode aumentar suas opções para os dias mais quentes e combina com vários tipos de visual por ser uma peça delicada e clean.

Material Para Regata Glamour Rosa

Elegante e delicada uma peça que completa qualquer tipo de visual. É uma regata bem fresquinha para os dias mais quentes. É importante renovar nosso guarda roupas com novidades delicadas e únicas como são as peças feitas em crochê.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-2 Novelos de Glamour cor 6085 (balé);
-Agulha para tricô nº 3,5mm.

Pontos utilizados: Ponto meia:direito em m., avesso em t. Ponto fantasia: 1ª carr. e todas as impares: em t. (avesso do trabalho). 2ª carr.: 1 p. de borda, 1 m., *1 laç., 3 m., rem. o 1º p. dos 3 m. sobre os 2 p. seguintes *, 1 p. de borda. 4ª carr.: 1 p. de borda, *1 laç., 3 m., rem. o 1º p. dos 3 m. sobre os 2 p. seguintes*, 1 m., 1 p. de borda. 6ª carr.: Volte a 2ª carr..

Compartilhamos abaixo gráfico:

Receita  Para Regata Glamour Rosa

A blusa aqui compartilhada ficou em um tamanho 38/40 e usando suas habilidades e com o material separado é simples de fazer esta linda Elegante. A cor aqui é uma sugestão escolha a que mais combina com suas outras peças de roupa de acordo com seu gosto. Com certeza esta peça pode compor a lista de peças em crochê para apresentar às suas clientes porque é sempre muito bom ter novidades que encantem as todas que gostam de peças artesanais.

Compartilhamos abaixo receita de Regata Glamour Rosa:

Frente e costas: São iguais. Monte 90 p. nas ag. nº 3,5 e tric. em p. fantasia. A 22 cm do início do trabalho para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 5 p., 3 p., 2 p. e 1 p. (7 v.). Ao mesmo tempo a 22 cm do início para o decote rem. os 18 p. centrais e termine cada lado separadamente, rem. do lado do decote cada 2 carr.: 4 p., 2 p. (2 v.) e 1 p. (4 v.). A 42 cm do início do trabalho rem..

Acabamento: Costure os ombros e os lados.

Artesão: Mateus Moraes

Fonte: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? É sempre uma grande alegria poder confeccionar lindas peças de artesanato como esta bela regata! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.