Crochê Walkyria Pimpão

Regata Charme Verde Em Crochê – Material e Vídeo

Regata Charme Verde Em Crochê delicada e fresquinha esta blusa esta no tom perfeito para ser usado com diversos tipos de peças combinando e dando um toque refinado e elegante. Pode ser usada em diversas ocasiões proporcionando conforto para os dias mais quentes do verão.

Material Regata Charme Verde Em Crochê

Um lindo trabalho e perfeito para se fazer e aproveitar todas as alegrias do verão. Elegante e delicada uma peça que completa qualquer tipo de visual. É uma regata bem fresquinha para os dias mais quentes. É importante renovar nosso guarda roupas com novidades delicadas e únicas como são as peças feitas em crochê.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-01 Novelo do fio Charme na cor 9399;

-Agulha 3,0 mm.

Vídeo de Regata Charme Verde Em Crochê

A blusa aqui compartilhada ficou em um tamanho G e com as medidas de 95 cm de busto e 50 cm de comprimento. Usando suas habilidades e com o material separado é simples de fazer esta linda Elegante. A cor aqui é uma sugestão escolha a que mais combina com suas outras peças de roupa de acordo com seu gosto. Com certeza esta peça pode compor a lista de peças em crochê para apresentar às suas clientes porque é sempre muito bom ter novidades que encantem as todas que gostam de peças artesanais.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Renata de Regata Charme Verde:

Fonte: Vídeo de Renata Vieira

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? É sempre uma grande alegria poder confeccionar lindas peças de artesanato como esta bela regata! !!! Deixe seu comentário

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.