Crochê Walkyria Pimpão

Redinha de Coque Em Crochê – Material e Vídeo

Redinha de Coque Em Crochê é  um acessório que não pode faltar para a bailarina. Ela ajuda a controlar os fiozinhos de cabelos mais rebeldes que aparecem quando se faz um coque. Elas normalmente são solicitadas para quem deseja fazer aulas de Ballet Clássico.

Material Para Redinha de Coque Em Crochê

Este estilo de rendinha para coque também pode ser usada por praticantes de outras modalidades de dança e em apresentações. É um trabalho simples e delicado que pode ser feito com facilidade e assim economizar na compra das roupas para dança. A rendinha para coque é importante para que o penteado fique perfeito, mesmo com  todo os movimento exigidos pela dança. Acessório importante para quem dança pode ser feito nas mais diversas cores e brilho.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Agulha Para Crochê 1,75 mm.

-Fita de cetim 50 cm ou se desejar fazer correntinha em crochê.

-Linha Anne  na Cor desejada.

Vídeo de Redinha de Coque Em Crochê

Acompanhando o vídeo poderá fazer com  facilidade esta linda rendinha para coque e se desejar pode dar um toque pessoal com decorações que mais desejar. Mas, mesmo assim como esta mostrada aqui na simplicidade ela deixa o visual da dançarina de Ballet perfeito. Usar as roupas adequadas durante as aulas facilita o aprendizado. Este lindo trabalho pode ser oferecido às suas clientes, que com certeza tem as filhas pequenas fazendo aula de dança.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Ester Alves para Redinha de Coque:

Fonte: Vídeo de Ester Alves.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria!Perfeita e simples esta redinha para coque é indispensável para as aulas de dança clássica! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.