Crochê Walkyria Pimpão

Rasteira Luciane Para Bebê Em Crochê – Material e Vídeo

Rasteira Luciane Para Bebê Em Crochê uma peça bem apreciada pelas mamães na hora de escolher as roupinhas de sua pequenina. Já estamos no tempo de calor e as sandálias de crochê para bebe são bem requisitadas por ser mais leve e confortável. É uma peça em que com a ideia sugerida e com sua criatividade poderá transformar trabalhos lindíssimos que irão encantar todas as mamães.

Material de Rasteira Luciane Para Bebê Em Crochê

Uma linda sandália de bebê em crochê, perfeito para dar de presente, ou para as mulheres que desejam a independência financeira, podem comercializar e aumentar a renda mensal. As sandalinhas, por exemplo, são usados principalmente durante os dias mais quentes, e como são “molinhos”  não incomodam o bebê.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Linha Cela ou Anne na cor escolhida;

-Agulha de crochê 1,75mm;

-Pérolas pequenas;

-Agulha de costura;

-Cola de Silicone.

Vídeo Para Rasteira Luciane Para Bebê Em Crochê

Reunindo todo o material necessário para fazer este maravilhoso trabalho de artesanato basta agora assistir ao vídeo explicativo e colocar mãos a obra. Tenha a certeza que esta linda peça no final de seu trabalho ficará fantástico. Esta linda sandália da um toque especial para o enxoval da bebê dando. Aproveite esta linda peça de artesanato e faça peças criativas aumentando assim as possibilidades de vendas para suas clientes.

Compartilhamos abaixo vídeo de Mimos da Malu Para Rasteira Luciane Para Bebê:

Vídeo nº 1:

Vídeo nº 2:

Fonte: Vídeo de Mimos da Malu.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma linda sandália para completar o enxoval da bebê e que pode ser usada nos dias mais quentes!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.