Crochê Walkyria Pimpão

Puxa Saco Coruja Em Crochê – Material e Vídeo

Puxa Saco Coruja Em Crochê lindo trabalho perfeito para quem gosta do motivo da aves mais querida em crochê. Além de ser muito usada em tapete que é muito bonito este lindo puxa saco poderá compor o conjunto para cozinha. deixar todas as coisas bem arrumadas deixa o ambiente aconchegante e ajuda na hora de preparar as refeições. A cozinha bem arrumada e colorida alegra o ambiente e os coração de toda a família.

Material Para Puxa Saco Coruja Em Crochê

Com alguns materiais poderá fazer este lindo trabalho rapidamente e o resultado final é muito bonito. O puxa saco é muito importante porque ajuda a deixar a cozinha bem organizada e da um destaque na decoração.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Barbante nº6 cores azul, preta. Amarelo e branco;

-Barroco mesclado em laranja;

-Agulha para crochê 3.5mm;

-Pérolas;

-Agulha de tapeceiro.

Vídeo de Marinarttes crochê Puxa Saco Coruja Em Crochê

Esta linda corujinha tem um tamanho final de 45 cm X 18 cm. É surpreendente como com alguns pontos e alguma habilidade é possível criar peças incríveis e que dão um destaque especial a qualquer ambiente. Este é um item que pode ajudar nas vendas e que pode ser oferecido durante o ano todo para suas clientes. Com a chegada do dia das mães é perfeito para se tornar um lindo presente além de muito útil na decoração da cozinha deixando tudo em ordem.
Compartilhamos abaixo vídeo de Puxa Saco Coruja:

Fonte: Vídeo de Marinarttes crochê.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aproveite este lindo trabalho e misture as cores dando um toque especial! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.