Crochê Walkyria Pimpão

Puxa Saco Colorido Em Crochê – Material e Vídeo

Puxa Saco Colorido Em Crochê feito de artesanato voltou com muita força na decoração do dia a dia. Se até pouco tempo atrás os produtos dessa técnica, como tapete de crochê eram considerados coisa de casa de vó, agora até os mais jovens estão aprendendo a valorizar a beleza deles. E, para provar que objetos decorativos podem também ser muito úteis, surgiu a onda do puxa saco.

Material Puxa Saco Colorido Em Crochê

Esse utensílio é um clássico das casas brasileiras porque, além de cumprir um papel estético, dando mais charme a locais como cozinha ou área de serviço, ele também é uma mão na roda para a organização do lar. Afinal de contas, o acúmulo de sacolas de plástico, se você não tomar conta, pode acabar virando uma bagunça sem fim. Com  muito pouco material é uma excelente opção para aproveitar as sobras de seus materiais. Fácil e rápido de fazer este puxa-saco um artesanato muito útil na cozinha para guardar os saquinhos que sempre trazemos do supermercado e usamos na lixeirinha. Uma peça de artesanato perfeita para quem trabalha com o artesanato para vendas e que ira encantar suas clientes.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Barbante n 6 vermelho e branco;

-Agulha de crochê 4,5 mm.

Vídeo Puxa Saco Colorido Em Crochê

É surpreendente como com alguns pontos e alguma habilidade é possível criar peças incríveis e que dão um destaque especial a qualquer ambiente. Este é um item que pode ajudar nas vendas e que pode ser oferecido durante o ano todo para suas clientes. Sendo uma excelente ideia para presentear no chá de cozinha, por exemplo.

Compartilhamos abaixo Vídeo da Mara Crochê Puxa Saco Colorido Em Crochê:

Fonte: Vídeo de  Vídeo da Mara;

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Este lindo puxa-saco esta em um tema bem usado no artesanato e agrada a todo mundo feito com duas lindas cores de destaque! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.