Crochê Walkyria Pimpão

Pulseira Sisi de Crochê – Material e Vídeo

Pulseira Sisi de Crochê simples de fazer e muito bonita. A beleza fica por conta dos detalhes de decoração que vai ser utilizada. Mas pode usar o que desejar pérolas, botões, muito brilho enfim o que mais combinar com seu estilo. Acompanhando o vídeo aula é simples de fazer esta linda peça em crochê. Os acessórios podem ser bastante democráticos, pelo fato de existir modelos para todos os gostos, estilos e bolsos. Muitas mulheres gostam muito de um acessório especifico e quer todos que vê pela frente.

Material Pulseira Sisi de Crochê

Uma linda bijuteria com pérolas artificiais ou pedrarias a escolha é sua.. Um artesanato muito fácil de fazer para você usar no seu dia a dia ou presentear seus parentes e amigos. Uma peça que pode ser feita em poucas horas de trabalho e é uma pulseira de modelo clássico que a maioria das mulheres gosta muito e usam a qualquer hora. Ela pode ser usada sozinha ou com outras pulseiras que fica muito bonita.

Compartilhamos abaixo material necessário:

– Linha de seda grossa Princesa Moda tex.288

– Agulha de crochê n°0 (1,75mm);

– Pérolas n°8.

Vídeo Pulseira Sisi de Crochê

Mais uma linda ideia de artesanato utilizando a técnica do crochê delicada e muito feminina. Com pouquíssimo material será fácil fazer esta peça de artesanato que se transforma em um lindo acessório que combina com todos os tipos de visuais de uma maneira delicada e romântica. Pode ser feita de várias cores para isso basta usar cores de pérolas diferentes.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Franci Artesanato para Pulseira Sisi de Crochê:

Fonte: vídeo de Franci Artesanato

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo modelo de pulseira cheia de criatividade! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.