X
    Categorias Crochê

Pulseira Luara Em Crochê – Material e Vídeo

Pulseira Luara Em Crochê  uma linda bijuteria com pérolas artificiais. Um artesanato muito fácil de fazer para você usar no seu dia a dia ou presentear seus parentes e amigos. Uma peça que pode ser feita em poucas horas de trabalho e é uma pulseira de modelo clássico que a maioria das mulheres gosta muito e usam a qualquer hora. Ela pode ser usada sozinha ou com outras pulseiras que fica muito bonita.

Material Para Pulseira Luara Em Crochê

Mais uma linda ideia de artesanato utilizando a técnica do crochê delicada e muito feminina. Com pouquíssimo material será fácil fazer esta peça de artesanato que se transforma em um lindo acessório que combina com todos os tipos de visuais de uma maneira delicada e romântica. Pode ser feita de várias cores para isso basta usar cores de pérolas diferentes.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Linha Anne na cor desejada dois fios ou Linha Princesa;

-Agulha de Crochê 1,75 mm;

-Tesoura;

-Isqueiro;

-47 Pérolas nº 6 12 verdes e 35 brancas.

Vídeo Pulseira Luara Em Crochê

Acompanhando o vídeo aula é simples de fazer esta linda peça em crochê. Os acessórios podem ser bastante democráticos, pelo fato de existir modelos para todos os gostos, estilos e bolsos. Muitas mulheres gostam muito de um acessório especifico e quer todos que vê pela frente. E para quem gosta de fazer coisas novas, ou então quer ter novos modelos de pulseira sem gastar muito, veja a seguir como fazer uma linda pulseira de pérolas mesclada com o crochê. Simples de fazer é prefeita para presentear nas festas e ser também um mimo para suas clientes fieis do ano todo.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Francinilda Crochê   para Pulseira Luara Em Crochê:

Fonte: Vídeo de Francinilda Crochê

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Pulseira de crochê e pérolas você faz com facilidade e deixa seu look ainda mais elegante!!! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão: