Crochê Walkyria Pimpão

Pulôver Para Bebê Crochê – Material e Vídeo

Pulôver Para Bebê Crochê muito simples e delicada esta linda blusa é fácil de fazer e que rapidamente poderá ficar pronta. Assim a criança poderá ter a sua disposição mais uma linda peça em crochê.  É muito gratificante poder confeccionar uma peça tão bonita por isso inspire-se neste modelo de blusa deixando sua bebê com um visual moderno.

Material Para Pulôver Para Bebê Crochê

Esta blusa é perfeita para o bebê acompanhar sua mãe naquele passeio especial, onde ele se sentira bem vestido e bem aquecido. Confortável esta blusa é a ideal para os dias que começam a esfriar principalmente durante a tarde e manhã. As cores ficam a seu critério a que mais combinar com o guarda-roupa do bebê, pois é uma bela peça para completar seu visual.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-2 Novelos mais bebê 100 g;

-Agulhas para crochê nº 2,5 mm e 1,75 mm;

-Sobras de linhas Anne para arco-iris;

-Cola universal.

Vídeo Pulôver Para Bebê Crochê

Para quem faz crochê e gosta muito de fazer lindas peças para seu bebê, este pulôver é simples e seu acabamento com o arco-íris é muito bonito. Ela é também uma peça importante para quem costuma vender produtos de artesanato, pois as mamães adoram deixar suas bebês bem vestidas. O modelo aqui compartilhado é para até 6 meses e a ideia de fazer esta linda colagem abre um leque de possibilidades de trabalhos incríveis.

Compartilhamos abaixo vídeo com Prof. Simone Eleotério Pulover Suéter para Bebê Crochê:

Fonte: Vídeo de Professora Simone Eleotério:

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor Gostou da matéria? Linda blusa para o bebê com a delicadeza das nuvens e arco-íris!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.