Crochê Walkyria Pimpão

Porta Velas Corujinha Em Crochê – Material e Vídeo

Porta Velas Corujinha Em Crochê para deixar suas velas em um lugar pratico e fácil de acessar. Na hora de falta de energia estes itens ainda são muito importantes e assim fica simples e bem organizado na hora de necessidade. Esta peça é muito interessante para venda, pois tem um resultado diferente e muito bonito e com certeza ira encantar suas clientes com a novidade aumentando seu rendimento. A vela ainda hoje é muito usada na falta de energia.

Material Porta Velas Corujinha Em Crochê

Esta linda peça de crochê também é conhecido como kit apagão uma forma alegre de identificar sua utilidade. Um maravilhoso trabalho que mais uma vez nos mostra como usando a criatividade e as habilidades desta incrível técnica incrível é possível fazer peças que fazem um grande sucesso. As cores são opcionais e podem ser escolhidas da maneira  que mais gostar dando um toque pessoal na decoração deste item. A coruja é um toque a mais de delicadeza e criatividade.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Barbante cor cru;

-Fio Anne branco, preto 8990, mesclado 9245 e sobras de amarelo;

-Fio Camila Fashion 46;

-Argola de 3,5 mm;

-Agulha de tapeceiro;

-Cola de artesanato;

-Agulha de crochê 3,0 mm e 1,75 mm;

-Flores Para aplicação;

-Tesoura.

Vídeo Porta Velas Corujinha Em Crochê

Com pouco material é possível fazer este trabalho e decora-lo de acordo com seu gosto. Esta peça é muito boa para venda. Surpreenda suas amigas e ofereça esta linda peça de artesanato. Esta é uma peça perfeita para deixar sua casa sempre bem organizada nos mínimos detalhes. Para quem trabalha com artesanato é mais um produto perfeito para vendas.

Compartilhamos abaixo Vídeo de Pittys Arts de Porta Velas Corujinha Em Crochê:

Fonte: Vídeo de Pittys Arts

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O Porta velas ficará lindo e suas velas terão um lugar fixo e pratico!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.