Crochê Walkyria Pimpão

Porta Talheres Em Crochê – Material e  Vídeo

Porta Talheres Em Crochê perfeito para deixar tudo bem organizado na hora de fazer um churrasco para família. Com um  molde simples e com a arte do crochê endurecido é possível fazer estes tipos de peças muito úteis no dia a dia da nossa casa. Este porta talheres pode ser também um excelente presente por ser diferente e muito criativo.

Material Para Porta Talheres Em Crochê

O crochê endurecido é uma técnica que tem sido cada vez mais conhecida e utilizada para trabalhos de artesanato. Com peças muito úteis e que podem ser feitas de diversos tamanhos e formas, de acordo com cada modelo adotado. A técnica pode ser usada para criar cestos de diferentes tamanhos e também fruteiras, pote, e muitos outros. Você pode usar a criatividade para confeccionar as peças, que além de complementar a decoração da sua casa, também podem ser vendidas para aumentar o seu ganho mensal.

Compartilhamos abaixo material necessário:

– Agulha de crochê n°4,5;
– 2 Fios das cores de sua preferência;
– Tesoura;
– Endurece;
– 1 Caixinha para o molde.
– Impermeabilizante

Vídeo Para Porta Talheres Em Crochê

Vale a pena investir em novos conhecimentos e ampliar assim os tipos variados de produtos que possam ser oferecidos a amigos, parentes e clientes. Muito bem explicado este trabalho simples serve como bases para criações maiores e mais coloridas. Utilize sua criatividade e seus conhecimentos em crochê para criar suas novas peças de artesanato. Esta é uma excelente opção de produto para vendas aumentando assim seu rendimento mensal.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Carmem Freire para Porta Talheres:

Fonte: Arte Brasil

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Linda peça de artesanato que pode ser uma boa ideia para usar a criatividade e produzir coisas incríveis! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • ASA EM CROCHE PASSO A PASSO

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.