Crochê Walkyria Pimpão

Porta Copos Natal Em Crochê – Material e Vídeo

Porta Copos Natal Em Crochê simples e delicado e nos mostra como a criatividade pode proporcionar trabalhos incríveis e bem feitos. São itens mais que importantes, não deixam marcas de água ou algum outro resíduo nos móveis. Podem ser feitos de muitos materiais, tecidos entre outros, podem ser também de diversos tamanhos e cores, isso vai depender bastante do seu gosto. Independentemente do seu estilo, da decoração da sua casa,

Material Para Porta Copos Natal  Em Crochê

Este lindo porta copos com tassel tem um charme todo especial e completa a decoração de sua mesa de Natal deixando tudo perfeito. A hora mais esperada com toda a família e amigos reunida a mesa traz sempre momentos inesquecíveis. Este item é importante para deixar tudo de acordo nos mínimos detalhes.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Fio Anne  na cor vermelho;

-Agulha de crochê 2,0 mm;

-Tesoura;

-Garfo de cozinha;

-Fio branco;

-Cola de silicone liquida.

Vídeo de Porta Copos Natal  Em Crochê

Os porta copos são úteis e nos trazem segurança para que não ocorra algum acidente, além de evitar as terríveis marcas de copo na mesa, na toalha ou em qualquer lugar que você colocar o copo. Além disso neste caso aqui compartilhado um trabalho muito criativo e simples e que mostra toda a força do artesanato. Ele esta presente em todas as épocas e festas do ano completando a decoração dos ambientes da casa e deixando tudo muito aconchegante.

Compartilhamos abaixo vídeo de Ateliê Eli Crochê Para Porta Copos Natal:

Fonte: Vídeo de Ateliê Eli Crochê.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Trabalho simples e perfeito para completar sua decoração de Natal! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.